Juíza vai fazer vistoria nas obras das Dunas do Peró, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (22)

Após a inspeção será decidido se as obras continuam ou param


As obras do empreendimento Costa do Peró, em Cabo Frio, vão passar por inspeção judicial nesta quinta-feira (22). De acordo com o advogado do grupo Costa Verde Participações, Carlos Magno, um recurso, acatado pela Justiça, liberou a retomada das obras no local, onde está sendo construído um complexo hoteleiro.

De acordo com Magno, uma audiência estava marcada para acontecer na semana passada, mas a juíza responsável pelo processo, decidiu pela inspeção. Na ocasião, somente a juíza e as partes envolvidas participarão da vistoria. 

"Após a inspeção, a magistrada vai decidir se as obras continuam ou param. Até lá, os trabalhos seguem", afirmou Carlos Magno.

Club Med permanece no projeto

De acordo com o advogado, a retomada das obras foram determinantes para a permanência do Club Med no empreendimento, que está sendo construído na Praia do Peró. 

"O recurso foi importante para que o grupo mantivesse a parceria que prevê a instalação do quarto village do Club Med no Brasil. Estamos confiantes que a Justiça vai avaliar e verificar que não há irregularidades na obra", finalizou Carlos Magno.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias