Policial civil mineiro, de férias em Cabo Frio, agride funcionária da prefeitura

Funcionária tentava avisá-lo sobre amassado em seu carro quando policial se exaltou e a agrediu


O policial civil mineiro identificado como João Batista, agrediu com um soco no rosto a funcionária da prefeitura de Cabo Frio maria Aparecida, por volta das 16h45, no estacionamento da Praia do Forte.

Maria Aparecida trabalha como controladora de estacionamento no local e, segundo ela contou,  foi avisada pelo dono de uma carrocinha de lanches que o mesmo havia "encostado" em um carro e amassado o veículo e que, quando o dono do carro aparecesse, era para ela chamá-lo, que ele arcaria com os prejuízos.

Maria Aparecida, então, ficou atenta e quando João Batista apareceu com a esposa para entrar no carro, ela foi até ele e mostrou o amassado.  Quando tentou avisar quem havia amassado o carro e que o mesmo arcaria com o prejuízo, foi surpreendentemente agredida por João Batista com um soco no olho esquerdo.

Outros controladores de trânsito acionaram a Polícia Militar que, ao abordar João Batista constatou que o mesmo era policial civil em Minas Gerais.

A mulher de João Batista, que não teve o nome divulgado, tentou impedir que a polícia os revistasse, mas a ação foi feita e foi encontrada uma pistola com João Batista e outra com a esposa.

O supervisor de Maria Aparecida e outros funcionários da prefeitura foram ao local e deram total assistência à funcionária pública, inclusive a acompanharam até a delegacia.

Eles foram encaminhados para a 126ª DP, onde João Batista será autuado por agressão.
Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias