A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session894f1a8af401d4badf36d5278ea3bbff8cafcdcb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Motoristas enfrentam retenções e lentidão para a Costa do Sol nesta noite de sexta-feira (9) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Motoristas enfrentam retenções e lentidão para a Costa do Sol nesta noite de sexta-feira (9)

Quem achava que o fim de semana seria mais tranquilo, ou menos cheio, na Região dos Lagos, se enganou. Da Ponte Rio-Niterói até a chegada, em São Pedro da Aldeia milhares de motoristas exercitam a paciência para poder curtir as nossas praias.


E a invasão continua. 
Os moradores da Região dos Lagos que esperavam um "refresco" neste fim de semana, após a invasão de turistas no período das festas de fim de ano, podem tirar o "cavalinho da chuva", ou melhor, do sol escaldante, que o êxodo está em andamento.

Os cariocas já lotam as estradas de acesso á Região, aproveitando o fim do expediente comercial desta sexta-feira (9).  Só na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia, sentido Niterói, claro, já é de uma hora.

Saindo da Ponte, para desespero dos motoristas (lembrem-se, ainda há sol, portanto, calor, até as 19h30!) nova retenção os espera na altura do Km 322, indo até o Carrefour.  

Um pouco mais à frente, no Km 303, trevo de Guaxindiba, mais um teste de paciência:  nova retenção até o radar de Itaboraí, o que significa 10 Km de "anda-e-para".  

Depois, tráfego lento até o Km 13, já na ViaLagos, em Boa Esperança, onde a Polícia Militar Rodoviária faz operação de rotina e obras na pista deixam apenas uma faixa de rolamento liberada no sentido Costa do Sol.

Ao chegar em São Pedro da Aldeia, quando o motorista fica aliviado pela vista da Lagoa e começa a sonhar com o aconchego do seu lar de veraneio, surpresa!  Mais um trecho de pelo menos 5 Km de tráfego bem lento, na altura do entroncamento com a RJ 140 até depois do centro de São pedro da Aldeia.

Portanto, para você que já está por aqui, fica o aviso:  vai lotar de novo.  E você que ainda está na estrada, paciência. Muita paciência.

Afinal, no fim,tudo vale à pena com as maravilhas da nossa Costa do Sol!

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias