A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session81c72488e50e58a6aaf8e9239924202b3618e522): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Paola Simões: Com que roupa? Edição acessórios para a Virada | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Paola Simões: Com que roupa? Edição acessórios para a Virada

O visual para a virada do ano para a maioria das mulheres tem que estar perfeito


As cores escolhidas sempre são o branco e os tons metálicos. Quanto mais brilho melhor, então os dourados e pratas roubam a cena o quesito joias e bijus. O dourado acompanhado de pedras tá super na moda, então podem investir sem medo de ser feliz!

Os brincos em forma de leque ainda estão em alta, agora eles vem mais leves com aplicações mais elaboradas de pedras, então escolha com atenção e direito para não deixar o look pesado ou com cara de chinguilingue.

No geral os maxi brincos estão om tudo, até porque venhamos e convenhamos, um brincão consegue deixar qualquer look poderoso e sexy.

A regra é: Se usar um maxi brinco, nada de maxi colar, mas um relógio ou pulseiras pode. Se usar um maxi colar, pode colocar pulseiras e um relógio, mas nada de brincão, você não vai querer resgatar o espirito de Natal incarnando uma verdadeira arvore, please...


Para as mais clássicas o as que irão para uma festa mais chic a ordem é se inspirar nos looks do tapete vermelho. Para os acessórios o que sempre funciona são os colares tipo correte. Mas atenção para usar um você deve ter o pescoço mais fino ou mais longo, caso contrário vai parecer esta enforcada.

E as pulseiras? Só uma? Não, podem apostar em várias! O que tá bombando são as misturas, fina com grossa, corrente com fita, com perolas... È só ter senso na hora de ousar.
 Pulseiras de plástico com pedras de superstição como figa, trevo de quatro folhas e olho grego são uma boa dica para chegar no ano novo com o melhor das energias positivas. São atemporais e combinam com tudo.

     
O mix de cores preto e branco é a melhor aposta para quem quer fugir do prata ou dourado.b Conjuntos, vestidos e também acessórios com combinação com essas duas cores estão arrasando nas vendas. Opte por menos brilho em maxi pulseiras se pensa em um uso futuro ou totalmente em pedraria para ser a sua pulseira de festas. Brincos com essas duas cores e um lindo colar formam um conjunto super elegante e básico para qualquer tipo de festa da virada.

Espero ver todas lindas na virada, se joguem porque 2015 promete, é o ano de colher tudo que plantamos em 2014!
Feliz 2015 “bunitás”!
Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias