Manilha totalmente engarrafada desde as primeiras horas desta manhã

Motorista que segue rumo à Região dos Lagos enfrenta 10km de lentidão na Niterói - Manilha e tráfego intenso na ViaLagos


Quem deixa o Rio de Janeiro rumo à Região dos Lagos vai enfrentar congestionamento logo pela manhã. A previsão é que o movimento aumente ainda mais no decorrer do dia, se complicando no cair da noite.

Ponte Rio-Niterói

Travessia na ponte Rio-Niterói tem tráfego calmo em ambos sentidos.  A travessia para o Rio de Janeiro é de 13 minutos. O mesmo tempo é gasto rumo a Niterói. Tempo bom.

Niterói-Manilha (BR 101)
 
Mas, o motorista que segue rumo à Região dos Lagos vai encontrar grande lentidão já no 304km, logo após o bairro Guaxindiba. O engarrafamento segue até o radar de Itaboraí. São 10km de engarrafamento, provocado pelo excesso de veículos. 

Já o motorista que segue para o Rio de Janeiro, encontra a movimentação intensa e pequena lentidão a partir do 297 km, no trevo de Manilha, até o acesso à Ponte Rio Niterói. Não tem registro de acidentes nesta manhã. Tudo provocado por excesso de veículos.

ViaLagos

O motorista que chega ou deixa a Região dos Lagos vai encontrar movimentação intensa na manhã desta terça-feira (30), na ViaLagos (RJ-124), principal via de acesso à Costa do Sol. Apesar do movimento intenso, não há registro de engarrafamento nas últimas horas, nem mesmo na praça do pedágio. Segundo a equipe da CCR, o fluxo de carros ainda deve aumentar no decorrer do dia. Na segunda-feira (29), 36 mil veículos passaram pela ViaLagos. Foram registrados 105 ocorrências, nenhuma delas resultou em acidente. Hoje, a estimativa é 39 mil veículos passem pela praça do pedágio. O tempo é bom.

Rodovia Amaral Peixoto

A movimentação é intensa no sentido Região dos Lagos e livre rumo à capital.
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias