A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session498c7feb34542113cca3aebaa5d67aed81d444c3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Praia do Forte recebe primeiro navio de luxo do verão 2015 de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Praia do Forte recebe primeiro navio de luxo do verão 2015 de Cabo Frio

Transatlântico chamou a atenção dos banhistas na manhã desta sexta-feira (26)



A Praia do Forte amanheceu nesta sexta-feira (26) com o cenário dos melhores destinos turísticos do mundo. Desde as primeiras horas da manhã, o transatlântico Imperatriz, da Pullmantur, aportou em águas cabofrienses. O clima favorece o cenário: águas calmas, céu azul e pouco vento. 

 

No terminal de Transatlânticos da Avenida Nossa Senhora de Assunção, táxis e vans transportam turistas para passeios na cidade e até a Rua dos Biquinis, além de passar pelas principais praias.  

 

De acordo com a Secretaria de Turismo, mais sete transatlânticos estão com desembarques confirmados em Cabo Frio. No dia 31 de dezembro, o MSC Lírica, com capacidade para 2.069 passageiros, abre a temporada. Nos dia 02 e 18 de fevereiro, o Zenith ancora nas águas da Praia do Forte. O MSC Lírica retorna à cidade no dia 20 de fevereiro. Em março, o Imperatriz atraca por Cabo Frio no dia 03 e 11. O MSC Magnífica, com 3.223 passageiros, encerra a temporada, também no dia 11 de março.



Poucos táxis

Os turistas que desembarcavam tiveram que esperar por um táxi para conhecer a cidade. Diferente de outras edições, na abertura da temporada de transatlântico desse verão, não houve mobilização de taxistas, que costumam montar um ponto exclusivo para atender aos visitantes no terminal de transatlânticos da cidade. O presidente foi procurado para falar sobre o assunto. Segundo disse Josemário Baiano,, a secretaria de Turismo falhou na organização:


"Recebemos um ofício dia em cima da data, no dia 24 apenas, informando que dia 26 teria navio. Mas não houve reunião de planejamento, nem para tratar de uma tarifa de preços diferenciada. Com isso, os profissionais de praça não se interessaram" - explicou Baiano.



Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias