Com que roupa eu vou? Edição Virada do Ano!


Escolher um look para a virada não é coisa fácil. Para alguns poucos pode até ser, mas para as que compartilham da dúvida constante, como eu, é osso! A maturidade me ensinou que tudo começa com o local escolhido, feito isso é mole montar vários looks.


Quem curte ficar a praia e pular ondinha, ficar na vibe de pé descalço na areia, relax total, deve optar por conforto. Nada melhor que um shortinho ou sainha, tudo em climinha bohô...Aposte na renda ou macramê que estão com tudo nessa temporada.



Acessórios de cabelo e colares deixam esse tipo de produção um charme!



As finas que passam super bem, em alto mar, podem trocar o chinelinho por uma sandália e a bolsa incrementada por uma mais fina e delicada, mas não confunda com bolsa de festa daquelas de traje completo ou esporte fino, a não ser que no convite peça esse tipo de roupa.



As que curtem longo eu dou uma dica, só use se for para uma festa bacana, também vale usar aquela peça despojada que imita camisão. São peças que ficam super bem em ambientes fechados.



Se você é família a dica são os cortes clássicos. Aquelas peças que ficam bem em qualquer ambiente e comemoração, que não são nem exagerados muito menos apagadinhos.



Agora se você deixa para última hora, não tem a menor ideia de onde vai ser sua virada, corre na sua loja preferida ou em um magazine e garimpe peças da estação.


Um cropped, uma saia de franjas, um vestido de renda, um kimono, um shortinho em macramê... algo q combine com seu corpo, estilo e dê pra ficar chic ou moderno com a ajuda do seu arsenal de acessórios....se joga na vibe das Boas Festas!

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias