A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session14a8817c4c7bdc4699b958bc61399a87c5a8d882): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio terá cinema a céu aberto no fim de semana com o projeto "Cinema nos Bairros" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio terá cinema a céu aberto no fim de semana com o projeto "Cinema nos Bairros"

O projeto começa nesta quarta (17) e conta com um telão inflável de oito metros de largura e 200 lugares


A magia do cinema vai contagiar os moradores de Cabo Frio. A partir desta quarta-feira (17), uma edição especial do projeto "Cinema nos Bairros", que tem a proposta de transformar praças públicas em cinemas a céu aberto, acontecerá na cidade. Até domingo (21), serão cinco dias de cultura ao ar livre e lazer para comemorar as festas de fim de ano. As apresentações acontecem sempre a partir das 20h, com sessões gratuitas.


O projeto estará na Vila do Ar nesta quarta-feira (17). Na quinta (18), é a vez da Praia do Siqueira. Na sexta (19), o "Cinema nos Bairros” chega à Vila Nova. No sábado (20), a população do Caminho de Búzios recebe o projeto. A programação especial de fim de ano termina no domingo (21), no Recanto das Dunas.


Nesta edição especial, o público vai poder escolher, na hora, o filme que quer assistir entre diversos títulos recém-saídos das salas de exibição que fizeram sucesso de bilheteria. Entre os filmes oferecidos "Meu Malvado Favorito 2", " Capitão América 2" e "Enrolados", entre outros.  

 

O projeto cultural começou a ser desenvolvido pela COMSERCAF no ano passado com o objetivo de levar para a população uma opção de diversão e lazer. A programação é formada pelos principais sucessos de bilheteria tanto do cinema nacional quanto do internacional. Um telão inflável de oito metros de largura e 4,5 metros de altura, 200 cadeiras, projetor de alta definição, som e imagem digitais, aguardam pelo público, de crianças a idosos.


Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias