O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a maior estreia do cinema no fim de semana

Caçada Mortal, Jogos Vorazes e Quero Matar Meu Chefe continuam em cartaz no Multiplex Park Lagos


Multiplex Park Lagos

Sala 1

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 3D

Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra. Classificação 10 anos. Sessões: 21h45 (Legendado); 16h15, 19h (Dublado)
 
Sala 2

Caçada Mortal


Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Classificação 16 anos. Sessões: 14h30, 16h45 (Dublado).

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1


Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Classificação 14 anos. Sessões: 19h e 21h30 (Dublado).

Quero matar meu chefe 2


Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia. Classificação 14 anos. Sessões: 14h (Dublado).

Sala 3

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 3D

Classificação 10 anos. Sessões: 14h30, 17h15 e 20h (Dublado).

Sala 4

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 3D

Classificação 14 anos. Sessões: 15h, 18h e 21h (Dublado).

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

Caçada Mortal (Dublado) - Sessões: 19h e 19h 

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 3D - Sessões: 18h40 e 21h20 (Dublado)

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 - Sessões: 21h (Dublado)

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Scliar

Sábado (12) - Malévola - Sessão: 16h


*ENTRADA FRANCA EM TODAS AS SESSÕES*

O Cine Scliar fica na Rua Marechal Floriano, 253 - Orla Scliar, bairro São Bento, Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

Sétimo


Todos os dias, Sebastián (Ricardo Darín) e seus dois filhos, Luna (Charo Dolz Doval) e Luca (Abel Dolz Doval) fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo de forma mais rápida: o pai, no elevador, ou as crianças, de escada. Sebastián sempre ganha o jogo, mas quando, um dia, seus filhos desaparecem durante a "corrida", sem deixar pistas, ele não vai medir esforços para recuperá-los. Sessão: Sexta - 21h; Sábado - 21h30; Domingo - 19h.

Saint Laurent


Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL. Classificação 16 anos. Sessão: Sábado - 19h; Domingo - 21h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias