Cabo Frio vai ter três Centrais de Atendimento ao Turista no verão

As CATs vão funcionar em três pontos da cidade, indicando pousadas, hotéis e restaurantes cadastrados no sistema


A Prefeitura de Cabo Frio instalou três unidades da Central de Atendimento ao Turista (CAT) para oferecer material promocional do município, bem como servir de base de informações sobre os pontos turísticos da cidade, funcionando como importante fonte de informação turística e de utilidade pública para visitantes de todas as nacionalidades e moradores da cidade.
 
A organização dos CATs está a cargo da Secretaria Municipal de Turismo (SECTUR). Os profissionais estão prontos para oferecer informações atualizadas e completas sobre os eventos que ocorrem na cidade, os atrativos turísticos, a infraestrutura, serviços e acessos. Outro diferencial é o treinamento constante dos atendentes.
 
Foi dado um curso de capacitação de atendimento para os profissionais do CAT, disponibilizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). No currículo, aulas de idiomas com a professora de Espanhol Beth Michel e o professor de Inglês Tony Fonseca.
 
- A SECTUR recebe os turistas nos Terminais, onde nossas equipes do CAT estão sempre oferecendo informações turísticas e apoio local - informou a diretora setorial Vanessa Bravo.
 
Endereços e horários de funcionamento do CAT

CAT TERMINAL DE BARCOS
Local: Terminal Marítimo
Endereço: Boulevard Canal - Cabo Frio
Funcionamento: Todos os dias, das 8h às 18h.
 
CAT TERMINAL DE TRANSATLÂNTICOS
Local: Terminal de Transatlânticos
Endereço: Av. Assunção, s/nº - Passagem.
Funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 17h.
 
CAT RODOVIÁRIA
Local: Terminal Rodoviário Alexis Novellino
Endereço: Avenida Júlia Kubitschek, s/n – Centro Cabo Frio – RJ
Funcionamento: Todos os dias, das 8h às 18h
Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias