Blog La Grynberg: Cabelos Loiros Tendências Verão 2015

O verão está aí e os cabelos começam a ficar mais claros e cheios de reflexos...


O verão está aí e os cabelos começam a ficar mais claros e cheios de reflexos. O cabelo loiro é paixão nacional, a maioria das brasileiras que pintam os fios preferem as nuances loiras (loiros escuro, médio, claro, acinzentado, platinado e mechas claras).


Marco Antônio de Biaggi é um dos cabeleireiros mais requisitados pelas famosas, e ele revelou para o site “Corpo a Corpo”, as tendências de cabelos loiros que estarão com tudo no verão 2015. Vamos conferir: 


Red Carpet  – É o loiro glamouroso e chique usado por muitas famosas. Esse loiro é feito com a técnica “invisible highlights”, que é usada para criar mechas muito finas e intercaladas, para dar mais beleza ao cabelo monocromático.


Surfer Chic – Esse loiro é inspirado no cabelo das surfistas de Malibu. O surfer chic mantém a raiz na cor natural e traz mechas em três tons super claros.


Mixed Caramel – Esse loiro é composto por três tons de caramelo, que são: bege, matte e âmbar dourado. A raiz tem a cor natural.


Sombré Hair – Tem menor contraste entre a raiz, o comprimento e as pontas. Esse loiro é ideal para cabelos repicados e na altura dos ombros.


Cinnamon Toasted – Esse loiro é a melhor opção para as mulheres que querem manter a base mais escura e clarear levemente os fios em volta do rosto e as pontas. Esse loiro é feito com a técnica “invisible highlights” nos tons caramelo e mel.

 

Então se já é loira ou pretende ficar, escolha entre as tendências verão 2015 acima, o loiro que mais combina com você. Lembrando que é essencial mudar a cor do cabelo em um salão de beleza com profissionais que saibam o que estão fazendo. 


O próximo post, vou dar dicas de efeito "Beach Waves", penteado ondulado despretencioso para você arrasar nesse Verão 2015. Ficou curiosa? Guarde essa palavra e no próximo post eu conto tudinho, meus amores! Inté..


Vejam as fotos da galeria.


Fonte: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias