A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session03ad99dcb84ed34d90f0ca66bfa6dd82dd5fc889): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca miúda: os bastidores da política da Região dos Lagos neste sábado (6) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca miúda: os bastidores da política da Região dos Lagos neste sábado (6)

Festa da Record foi um grande sucesso; Baile do Branco de Alair: vale tudo pelo convite; Árvore de Natal de Arraial; Coluna de Reginaldo; e Dr Granado bebe água de esgoto no Jornal Nacional...


Festa da Record

A Rede Record de Televisão fez uma festa linda e de bom gosto para lançamento do sinal digital para Região dos Lagos, que começou a ser transmitida essa semana. A festa estava maravilhosa e super bem prestigiada.


 

Festa da Record 2

Dentre os que prestigiaram da classe política os prefeitos Alair Corrêa de Cabo Frio (anfitrião), Miguel Jeovani e a esposa e deputada Marcia Jeovani de Araruama e Claudio Chumbinho de São Pedro da Aldeia. O futuro deputado federal Marquinho Mendes também esteve presente. Alguns secretários de Cabo Frio compareceram como Edinho Ferrô (Comunicação), Edson Leonardes (Eventos) e Dirlei Pereira (Administração), Cristiane Fernandes (Melhor Idade) e Priscila Porto (Mulher) entre outros. Renata Sousa, da comunicação de São Pedro também esteve por lá. Arlindo Jr da Comunicação de Araruama também acompanhou o prefeito Miguel.

 

Festa da Record 3

E conversando com Cláudia Leonora, gerente de jornalismo da Record, a emissora não vai ficar somente na melhora do sinal. Logo no início de 2015, será instalada uma sede da Record em Cabo Frio para ter mais penetração nas cidades da Região dos Lagos. Isso demostra o interesse que a Costa do Sol exerce sobre a grande mídia. E nessas inovações, a parceria com o Portal RC24h que já acontece há três anos, só tende a crescer. Parabéns pala iniciativa. Nossa região merece.




Casal chique

A verdade seja dita o casal Jeovani pode até ter mil defeitos (o que não reflete minha opinião, faço questão de ressaltar), no entanto, ninguém pode negar como são belos e elegantes os dois. E a deputada Marcia Jeovani está com uma cútis de causar inveja a qualquer mulher. E Miguel, faz por merecer a beleza da esposa.


 

Papai Noel existe

Alair Corrêa publicou no seu facabook na última sexta-feira (5), que está preparando uma árvore de Natal lotada de presentes para população de Cabo Frio. O pessoal na rua já apelidou de Pacotão do Papai Noel. Vai inaugurar Shopping dos Biquínis (11), Iluminação da Orla de Tamoios (20), Boulevard Canal, com apresentação da escultura do cabofriense GANDOLA, Campeão Mundial de Caça Submarina (23) e entrega do bairro Centro Hípico em Tamoios.

 

 


Falando em Árvore de Natal...

Galo, Arraial do Cabo é sensacional. A decoração natalina é a nova polêmica que ganhou as ruas da cidade, e porque não dizer, todo estado depois de publicação no Extra, na coluna de Berenice Seara. As raquíticas árvores de Natal que foram colocadas nas praças já deu assunto para muita piada engraçada. Eu adooooro!



Galo cantou

E por falar em Arraial do Cabo, o vice-prefeito Reginaldo Mendes estreou neste sábado (6) como Colunista RC24h. Mas ele nem comentou nada sobre a arvore natalina. Faz uma breve apresentação dele para quem pouco o conhece. Reginaldo é candidato a sucessão cabista e salienta que não está inelegível. 




Água de beber

Búzios foi destaque na semana passada no Jornal Nacional, em uma reportagem com André Trigueiro, que falava sobre água de reuso. A cidade foi pioneira na instalação de uma estação de tratamento de água da Prolagos. E nesse momento em que discute falta d’água solução possível para a crise de abastecimento pode vir do esgoto. O prefeito André Granado deu a cara à tapa e bebeu água da estação depois que passou por um processo de purificação em cadeia nacional. Depois da cena, os adversários torceram pelo pior. Mas nem piriri não provocou no prefeito que ficou bem na fita. Vale conferir.


 



Prefeito sem preconceito

A comunidade LGBT ganhou novos aliados na luta contra homofobia na Região dos Lagos. Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia sancionou a Lei que Cria o Dia Municipal de Combate a Homofobia, projeto de Autoria do vereador Kaká, foi articulado pelo movimento social, que fez lobby intenso para aprovação da lei. Chumbinho foi bem objetivo quando foi falar sobre o assunto: “esse negócio de preconceito tem que acabar”. Tá certo prefeito!

 



 

Baile do Branco

A tradicional festa de fim de ano promovida pelo prefeito Alair Corrêa, o famoso “Baile do Branco”, já está dando o que falar nos bastidores. Estão fazendo o impossível para tentar arrumar um convite. A pessoa mais assediada nesses dias depois de Alair é seu chefe de gabinete Luizinho. Há comentários de que tem mulher trocando uma noite de amor inesquecível por uma convite. Pode repetir comigo: “eu não acredito!” Mas é a pura verdade! Eu juro que não sei de nada...



 


Momento Natal

Alex Garcia, secretário de estatística de Cabo Frio nos convidou para uma confraternização de natal com toda sua equipe. A festa foi animada, mesmo com uma chuva torrencial que insistia em cair na maior parte do tempo. Descobri por lá, no comentário da equipe que é sempre assim. Alex agenda uma festa a chuva cai com força. Recomendei a ele fazer algumas lá na Cantareira em SAMPA.

 


Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias