A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session71a5802975b368c2843d92e04f5a35bdb6f7bd3a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia elabora Plano Municipal da Mata Atlântica | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia elabora Plano Municipal da Mata Atlântica

Oficina define grupos que apresentarão as propostas para manutenção do bioma


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a Superintendência de Biodiversidade e Florestas – SEA e a Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj) - realizaram, nesta quarta-feira (3) a "2ª Oficina Local para elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica de São Pedro da Aldeia". Na ocasião, os participantes foram divididos em grupos com o objetivo de apresentar propostas para a elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica.

O evento, realizado na sede da Associação Comercial, Industrial e Turística de São Pedro da Aldeia, (Aciaspa), foi coordenado pela representante da Superintendência de Biodiversidade e Florestas, Jandira Abraão.

A 2ª Oficina objetivou avançar sobre pontos discutidos durante o primeiro evento, realizado em 2013, quando foram listados pontos preservados e pontos originários de conflito dentro da área da Mata Atlântica aldeense. De acordo com a secretária de Ambiente, Adriana Saad, São Pedro da Aldeia está se mobilizando para preservar o que restou de Mata Atlântica no município.

"Hoje temos menos de 10% da área original de nossa Mata Atlântica e não temos apenas que preservar risso, mas também reflorestar", afirmou Adriana Saad.

O encontro teve a participação de representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente, outras secretarias municipais e órgãos estaduais como a Emater, Inea, guardas parques, produtores rurais e representações de Ongs afins ao tema.
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias