Escolas e alunos recebem troféus e medalhas dos Jogos Escolares de São Pedro

24 escolas do município participaram do JESPA, que aconteceu de 5 de setembro a 29 de novembro


Foi realizada no fim de semana a cerimônia de premiação do JESPA – Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia. A entrega dos troféus e medalhas aconteceu pela manhã de sábado (29) no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A premiação contou com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho. 


Foram entregues medalhas aos três melhores colocados de cada modalidade, além de troféus para as escolas. Foram premiados os vencedores de Atletismo – corrida, revezamento e salto -, Dança, Vôlei, Futsal, Beach Soccer, Handebol, Dama e Xadrez.


Na classificação geral, o Centro Educacional Professor Elias conquistou o bicampeonato. Em segundo lugar ficou o Instituto Silva Serpa. Na terceira posição ficou a Escola Municipal Antonio Vaz da Silva. No quarto lugar ficou a Escola Almirante Carneiro Ribeiro. Em quinto a Escola Municipal Luiza Terra e, na sexta posição, a Escola Municipal Vidal de Negreiros.


A 5ª edição dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia aconteceu de 5 de setembro a 29 de novembro de 2014. Ao todo, 24 escolas do município participaram do JESPA, sendo 14 municipais, 3 estaduais e 7 particulares. Mais de 800 alunos disputaram as modalidades esportivas. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias