A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session41be3dd56c56b3660b616ebf4a8f1a3dbee6f0bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Atletismo, handebol e futsal movimentam último final de semana dos Jogos Estudantis de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Atletismo, handebol e futsal movimentam último final de semana dos Jogos Estudantis de Cabo Frio

Últimos dias de disputa se iniciam na manhã do sábado com a competição de atletismo e se encerram na noite do domingo com o futsal


Neste final de semana se encerra a disputa dos Jogos Estudantis de Cabo Frio e, para fechar com chave de ouro, três modalidades serão disputadas no sábado (29) e no domingo (30) durante o dia inteiro no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado.

 

No sábado (29), a partir das 8h da manhã, no campo do Complexo Esportivo Aracy Machado, acontece a competição de atletismo, onde mais de 150 alunos disputam as modalidades de 50m, 75m, 100m, revezamento 400 e 800m.

 

Ainda no sábado (29), a partir das 16h20, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, os últimos confrontos do handebol começam com a disputa da semifinal sub 16 entre a Escola Sagrado Coração e a Escola Domingos Sávio. A última partida do dia será às 20h, na final masculina adulta entre a Universidade Estácio de Sá e Universidade Veiga de Almeida.

 

No domingo (30), também no Aracy Machado, acontecem as últimas partidas da disputa do futsal. A partir das 8h, a Escola Canto dos Pássaros enfrenta a Escola Santa Rita pelas quartas de final da competição. A última partida do dia será às 18h30, na grande final da categoria masculina adulta que contará com os vencedores dos confrontos entre Nilo Batista e UFRJ e Veiga de Almeida e Estácio de Sá.


Encerramento


A cerimônia de encerramento acontece no próximo dia 6 de dezembro, no Ginásio Aracy Machado, a partir das 17h30, com entrega da premiação do futsal, handebol e do grande vencedor dos Jogos Estudantis.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias