Cabo Frio vai receber duas vans para transporte de idosos, graças a emenda parlamentar na Alerj

Iniciativa é do deputado estadual Marco Figueiredo, que deu entrada na emenda que vai disponibilizar valor de R$ 100 mil ao município


Cabo Frio vai receber duas vans que serão utilizadas para transporte de idosos, para atendimento médico. A compra dos veículos será possível graças a emenda parlamentar do deputado estadual Marco Figueiredo (PROS), no valor de R$ 100 mil, que foram apresentadas neste mês, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Para o vereador cabo-friense Emanoel Fernandes (PROS), as vans serão muito importantes para a cidade. "Infelizmente a Secretaria Municipal da Melhor Idade não possui verba suficiente para aquisição de muitos equipamentos que são necessários, como essas vans, por exemplo, que poderão ser utilizadas no transporte para viagens médicas e outras situações. Então, quando a gente tem um deputado estadual que se propõe a representar nossa região, nossa cidade, e nossos idosos, só temos que agradecer", comentou Emanoel.

A ligação do deputado estadual Marco Figueiredo com Cabo Frio e as cidades da Região dos Lagos é antiga. Embora seja morador de Caxias, há mais de 20 anos ele possui residência no bairro Peró, em Cabo Frio. Em seu sexto mandato como deputado, ele é autor de várias emendas que trouxeram inúmeros benefícios para Cabo Frio. Por anos integrou o PSC junto com o vereador Emanoel Fernandes, e em setembro de 2013 ambos se transferiram para o recém criado PROS, sendo Marco Figueiredo integrante da Executiva Nacional e Emanoel Fernandes nomeado presidente municipal do partido em Cabo Frio, com a homologação já confirmada pelo TSE.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias