A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbb458d50313b17362139de698e05a42d2928fc19): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mostra fotográfica apresenta diferentes olhares sobre as Salinas de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mostra fotográfica apresenta diferentes olhares sobre as Salinas de Cabo Frio

Exposição poderá ser visitada no Teatro Municipal de Cabo Frio, a partir de segunda-feira


Dentro da programação do aniversário de 399 anos de Cabo Frio, comemorado em 13 de novembro,o Teatro Municipal de Cabo Frio recebe a mostra fotográfica Perynas: um Olhar para a História. Alunos de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida (UVA) contam, através de imagens, um pouco da história de uma das principais salinas da Região dos Lagos, em atividade desde a época do Império. A exposição será aberta ao público e começa na próxima segunda-feira (17), às 19h.

A mostra reúne 40 trabalhos, no formato 30cm x 40cm, feito por alunos de Jornalismo no decorrer de uma manhã de aula prática de fotojornalismo. Antes, o grupo participou de uma reflexão sobre o local e a importância histórica. A atividade também incentivou um olhar mais apurado para a região onde fica o campus da Universidade, instigando a turma a ver além do óbvio.

 

O professor Altayr Derossi lembra que a motivação da turma foi muito além do compromisso de executar uma tarefa de avaliação da disciplina. “A exposição não vale nota. Mas só de saber que eles teriam a oportunidade de apresentar o trabalho para a comunidade, o desempenho aumentou consideravelmente”, ressalta. 


A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, inclusive feriados, até o fim do mês. Aos sábados e domingos, o teatro está aberto apenas quando há apresentação.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias