Edição especial do projeto "Cinema nos Bairros", da COMSERCAF, começa pelo Guarani, em Cabo Frio

De quinta a domingo, projeto percorre os bairros da cidade em comemoração aos 399 anos de Cabo Frio


A COMSERCAF realiza, a partir desta quinta-feira (13), uma edição especial do projeto "Cinema nos Bairros". Desta vez as exibições são em comemoração ao aniversário de Cabo Frio e acontecem por toda a cidade. O primeiro bairro que vai receber o projeto será o Guarani. 
Na sexta-feira (14), será a vez da Praia do Siqueira; no sábado (15), a exibição será no Jardim Caiçara; e no domingo (16), na Vila do Sol. 

"O objetivo do projeto é: Se o público não vai ao cinema, o cinema vai até o público", disse o presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa.
 
O "Cinema nos Bairros" tem a proposta de transformar praças públicas em cinemas a céu aberto. O projeto cultural começou a ser desenvolvido pela COMSERCAF no ano passado com o objetivo de levar para a população uma opção de diversão e lazer. A programação é formada pelos principais sucessos de bilheteria tanto do cinema nacional quanto do internacional. Um telão inflável de oito metros de largura e 4,5 metros de altura, 200 cadeiras, projetor de alta definição, som e imagem digitais, aguardam pelo público, de crianças a idosos, para as sessões gratuitas.
 
"A nossa ideia é oferecer um programa para a família. Poder reunir diferentes gerações nas praças é extremamente gratificante" afirma Toninho Corrêa.
 
Na telona, entre os filmes escolhidos pelos próprios moradores, o público vai poder acompanhar a apresentação do filme "Capitão América 2". Dois anos após os acontecimentos em Nova York, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal. As apresentações acontecem a partir das 19h30.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias