A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5d4710682ccb214f8c5d7577b3fe40e07720b1db): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Jefferson explica fase do Botafogo: "O time toma 1 gol e parece que foram 3" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Jefferson explica fase do Botafogo: "O time toma 1 gol e parece que foram 3"

Na noite deste sábado, o Alvinegro perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro – 2 a 0 para o Atlético-PR


A má fase do Botafogo não termina e pode resultar em rebaixamento. Na noite deste sábado, o Alvinegro perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro – 2 a 0 para o Atlético-PR, em Volta Redonda. A equipe tenta explicar os maus resultados mesmo com a necessidade de vencer para fugir da degola. O capitão Jefferson cita a dificuldade de o time se manter firme psicologicamente dentro de campo.

“Nosso psicológico está abaixo. O time toma um gol e parece que foram três”, exemplificou o goleiro da seleção brasileira, que foi muito exigido na partida deste sábado e saiu-se bem mais uma vez.

“O que ajudará o Botafogo neste momento é suar sangue e doar o coração em campo. Tem que ter mais pegada, acho que é isso que falta. Isso vai mudar. Vamos nos fechar ainda mais para sair dessa situação”, avisou Jefferson.

Pegada, sorte, coragem: na voz dos jogadores, o que falta ao Botafogo na reta final

O Botafogo não conseguiu reagir na noite deste sábado. Diante do Atlético-PR, a equipe saiu derrotada por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira. O resultado? O time segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na voz e semblante dos jogadores, motivos diferentes explicam a sequência ruim do time. Para o meia Carlos Alberto, o time precisa de mais coragem.

“Com toda dificuldade ainda criamos alguma coisa. O que faltou precisamos discutir durante a semana. Mas uma coisa que a gente precisa melhorar ou buscar é a coragem para jogar. Só assim a gente muda situação difícil”, opinou na saída do campo.

Grupo de torcedores protesta e hostiliza os jogadores na saída do estádio

A derrota por 2 a 0 do Botafogo para o Atlético-PR, no Estádio Raulino de Oliveira, não foi bem absorvida pela torcida. Cerca de 15 alvinegros, segundo a Rádio Tupi, esperaram os jogadores após a partida para protestar e hostilizar, em clima tenso.

Os mais criticados foram o presidente Mauricio Assumpção, o meia Carlos Alberto e o atacante Jobson. Dankler pediu paciência.

- Vamos vencer o clássico (contra o Fluminense), o Figueirense e vamos sair dessa situação – afirmou Dankler aos torcedores, segundo o site “Globoesporte.com”.

Mancini cita descontrole emocional e pede cabeça em pé: ‘Não vou jogar a toalha’

O Botafogo entra na reta final do Campeonato Brasileiro pressionado. Derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-PR neste sábado, em Volta Redonda, o Alvinegro precisa de quatro vitórias em cinco jogos para afastar qualquer chance de ser rebaixado para a Série B. A missão é complicada, mas o técnico Vagner Mancini pede que o clube fique de cabeça em pé para tentar se salvar nas últimas rodadas do torneio.

Apesar do discurso otimista, o comandante alvinegro cita que o descontrole emocional atrapalha o desempenho de seus jogadores. Contra o Atlético-PR, Mancini diagnosticou que o primeiro gol sofrido ainda no primeiro tempo desestabilizou os jogadores.

“Estamos chateados com o que foi visto em campo. Perdemos uma grande oportunidade de pontuar. O Botafogo sentiu emocionalmente a partida quando tomou o primeiro gol”, reforçou o treinador.

Em busca de casa cheia, Botafogo reconsidera volta ao Maracanã

Mesmo sujeito a penhora de renda, clube prioriza apoio do público para jogo contra o Figueirense em sua luta contra o rebaixamento

Primeiro, o Botafogo enxergou a necessidade de disputar fora do Rio de Janeiro seus últimos jogos como mandante para fugir de penhoras e, ao mesmo tempo, ganhar cotas que o permitissem pagar salários atrasados. Mas em situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro, o clube relevou a questão financeira e passou a reconsiderar o Maracanã como palco do jogo contra o Figueirense, dia 19.

O Botafogo se viu impedido de atuar no Maracanã desde que uma ação judicial do técnico Joel Santana, de 2003, impôs o risco de penhora de sua renda em partidas no estádio. Por isso, atuou em Volta Redonda contra Sport e Atlético-PR. Mas a partir do momento em que o risco de rebaixamento aumentou, a diretoria entendeu que seria importante atuar diante de um grande público, capaz de contagiar os atletas.

Já acostumado, Mancini lamenta ser obrigado a fazer mudanças no Botafogo

Na próxima rodada, Botafogo não terá Junior Cesar, suspenso, e Rodrigo Souto e Jobson deixaram o campo reclamando de dores. Porém, André Bahia pode voltar

A cada rodada, o técnico Vagner Mancini tem que mostrar habilidade e montar o time como se fosse um verdadeiro quebra-cabeça. Com constantes lesões e suspensões, além da perda de jogadores durante o Campeonato Brasileiro, o treinador já está acostumado a pensar em alternativas de uma rodada para a outra.

Para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, o lateral-esquerdo Junior Cesar está suspenso. Além disso, Rodrigo Souto e Jobson saíram de campo com dores musculares e serão reavaliados durante a semana.

Como alento, Mancini poderá contar com o retorno de André Bahia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

- Estamos diante de um quadro muito desfavorável. Perdi Rogério, Wallyson, André Bahia... Agora o Rodrigo Souto e o Jobson se queixaram de dores. Agora a parte emocional joga contra. Todos têm que se desdobrar e correr mais. Como o emocional não está ajudando, você fica mais propenso a lesões - afirmou Mancini.

Botafogo se movimenta para quitar dívida de caso Elkeson até sexta-feira

Alvinegro pagará cerca de R$ 800 mil diretamente ao Guangzhou, da China, embora dinheiro seja destinado ao Vitória

Blog BastidoresFC: Caso semelhante ao do Botafogo derrubou o Guarani para a Série C

O Botafogo enfrenta no campo muitas dificuldades para permanecer na Série A e, por isso, não pretende aumentar a lista de problemas com questões extra-campo. Dessa forma, o clube se movimenta para quitar a dívida pela venda de Elkeson ao Guangzhou Evergrande, da China. De acordo com a notificação do Comitê de Disputas da Fifa, o pagamento dos cerca de R$ 800 mil precisa ser feito até a próxima sexta-feira. Caso contrário, o Alvinegro perderá seis pontos no Campeonato Brasileiro, como noticiou o blog Bastidores FC.

Embora o beneficiário seja o Vitória, o Botafogo vai fazer o pagamento ao Guangzhou. Isso porque o clube baiano acionou na Fifa os chineses, que, por sua vez, acionaram o Alvinegro. Em crise financeira e ainda com todas as suas receitas bloqueadas por conta de penhoras, o Botafogo precisará se movimentar para arrecadar a quantia e, assim, quitar a dívida ocasionada por uma negociação de 2012.

Jobson e Rodrigo Souto saem com dores, mas André Bahia pode voltar sábado

O técnico Vagner Mancini deve ter mais problemas para montar o Botafogo para o clássico do próximo sábado contra o Fluminense, no Maracanã. O volante Rodrigo Souto, que tem atuado na zaga, e o atacante Jobson saíram do jogo diante do Atlético-PR reclamando de dores musculares. Além disso, o lateral-esquerdo Junior Cesar foi expulso e terá de cumprir suspensão automática.

- Estamos diante de um quadro muito desfavorável. Perdi Rogério, Wallyson, André Bahia… Agora o Rodrigo Souto e o Jobson se queixaram de dores. Agora a parte emocional joga contra. Todos têm que se desdobrar e correr mais. Como o emocional não está ajudando, você fica mais propenso a lesões – afirmou Mancini, em declarações reproduzidas pelo site Lancenet!.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias