A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session894604b19239d6dafe3d82f46a796b4dc7f96d4f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Temporada de Artes do Teatro Municipal de Cabo Frio segue intensa nesta semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Temporada de Artes do Teatro Municipal de Cabo Frio segue intensa nesta semana

Vários espetáculos serão encenadas até o fim do ano, com oficinas, cursos, peças de teatro e muita cultura para os amantes da artes


A Primeira Temporada de Arte do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, continua com intensa programação nesta semana. Em comemoração pelo Dia Nacional da Cultura, a direção do teatro programou uma pauta com atividades de escolas e oficinas de artes locais para celebrar o fim do ano.
 
Unidas, escolas e oficinas oferecem uma diversidade de manifestações culturais passando pela dança, teatro e música. Tudo isso é mais uma iniciativa da Prefeitura para incentivar cada vez mais a cultura local. Dos 40 dias o teatro disponibilizou 36 para as 15 produções independentes presentearem o público com sua arte.
 
Neste domingo (9) se apresenta a Companhia Arte no Harém, com o espetáculo "Deusas", com a encenação do mundo das deusas da mitologia através da dança do ventre.
 
Entre 13 e 16 de novembro, a Companhia de Dança Adriano Labis toma conta do palco. Já no dia 18, é a vez da Turma do Sítio da ONG FUNSAG entrar em cena. No dia 20 a companhia Harmonia dos Sons Escola traz a  música para o palco. O sarau engloba cantos eruditos, tangos e músicas populares.
 
O dia 23 de novembro está reservado para o OFFICENA, oficina de teatro gratuita do Teatro Municipal, que faz o seu encerramento dos trabalhos realizados durante o ano. E para fechar o mês de novembro, dos dias 27 a 30 quem se apresenta é a companhia de dança Master Dance Artístico.
 
Em dezembro, a Primeira Temporada de Arte continua. De 1º a 3, a LIBERARTE Casa de Danças traz um belíssimo espetáculo. O Studio Fama Escola de Dança faz sua tradicional apresentação de final de ano entre os dias 4 e 7.
 
Nos dias 8 e 9, o grupo Ensina em Cena – Curso Teatral exibe o espetáculo “Como Irritar Uma Pessoa”, que promete surpreender o público. Do dia 10 em diante, a dança toma conta da programação da temporada. No dia 10, o Ballet Roberta Rodriguez se apresenta. Entre 11 e 14 de dezembro, as apresentações ficam por conta do Ballet Márcia Sampaio.
 
Nos dias 15, 16 e 17, quem se exibe é o Ballet Regina Coutinho e Eliza Cunha. Para fechar a temporada, entre 18 e 21 de dezembro, o palco está por conta da Lions Companhia de Dança.
 
Mais informações sobre a programação da Primeira Temporada de Arte estão disponíveis no site do Teatro Municipal (www.teatrocabofrio.com) ou pelo telefone (22) 2645-4472.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias