A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session83d0c38373a2a01da81389bede89c0b163abf27b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio convidado para jogar competição no Nordeste | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio convidado para jogar competição no Nordeste

Participam do torneio, além dos cabofrienses, o São Paulo, Sport, Santa Cruz, Petrolina, CRB, América e Bahia


Depois da grande campanha na Liga Nacional, a ADDP Cabo Frio, vai colhendo os frutos e foi convidada para participar do Pernambuco Open Petrolina, no início de dezembro. Estarão participando, além dos cabofrienses, o São Paulo, Sport, Santa Cruz, Petrolina, CRB, América e Bahia.
 
Time retornou aos treinos

A ADDP Cabo Frio retornou aos treinamentos na última terça-feira, no Ginásio Alfredo Barreto. Agora a preparação é visando à competição pernambucana, a última do ano. Enquanto faz sua parte dentro de quadra, a diretoria vai conversando com os patrocinadores para começar o planejamento visando o próximo ano.
 
Cabofriense Futebol 7 entra em campo hoje

Com duas vitórias seguidas, a Cabofriense quer embalar de vez no Campeonato Carioca de Futebol 7. Hoje (8), às 16h, o tricolor praiano enfrenta o Gonçalense, no Iate Clube, na Ilha do Governador, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Ambas as equipes estão no Grupo A da competição.
 
Expectativa de vitória

Querendo manter o bom momento e subir ainda mais na tabela de classificação, já que se encontra na sétima posição, com seis pontos, próximo ao G4, a equipe vê como fundamental um triunfo neste sábado.
 
- Não começamos bem o campeonato, mas nos últimos dois jogos enfrentamos grandes times de camisa no Futebol 7, como América e Madureira, e conseguimos duas grandes vitórias que nos deram confiança, mostrando que estamos no caminho certo. Temos esse jogo importante contra o Gonçalense e com todo respeito ao nosso rival, vamos com tudo para conquistar os três pontos – disse o gestor Dover Santos.
 
Clube faz parceria com Zuma Iced Tea

Os bons resultados em campo vão refletindo fora dele. Após fechar patrocínio com a Boibom, o Gestor do Futebol 7 da Cabofriense, Dover Santos, fechou mais uma parceria, desta vez com a Zuma Iced Tea, empresa do ramo de bebidas de chá. O dirigente comemorou o acerto.
 
- Com muito trabalho dentro e fora de campo vamos conquistando nossos objetivos. Conseguimos fechar com um grande parceiro, a Zuma Iced Tea, que é muito forte no MMA e resolveu investir também no Futebol 7. Pela seriedade do projeto e pelos resultados que já estamos conquistando a empresa entendeu que a Cabofriense é uma ótima oportunidade de marketing. Inclusive já usamos as bebidas nos últimos jogos para a hidratação dos nossos atletas. Espero que a parceria possa durar muito tempo, com muito sucesso para ambos os lados – desejou Dover.
 
Cabista de Futsal

Duas partidas movimentaram o Campeonato Cabista de Futsal, na última quinta-feira (6), no Ginásio do Tupi. Na primeira partida, o Porto do Forno goleou o Sagrado, por 8 a 2, e garantiu a primeira colocação até o final da primeira fase.

Em seguida, o Pontal do Atalaia derrotou o Pitangueira, por 10 a 3, e com isso assumiu a vice-liderança da competição, com 12 pontos ganhos.
 
Stand Up Paddle em Iguaba

Iguaba Grande vai sediar a segunda etapa do I Circuito Costa do Sol de Stand up Paddle. hoje (8), a programação na praia do centro começa às 9h com um café da manhã seguido por oficina de stand up paddle com a atleta Babi Brazil, que é tricampeã brasileira. A população poderá fazer as aulas gratuitas. As inscrições acontecerão no local.
 
Brasileirão

Neste sábado (8), dois cariocas entram em campo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Às 19h30, o Fluminense visita o Coritiba, no Couto Pereira. O tricolor vem de quatro vitórias consecutivas e após muito tempo está no G4. Já o Coritiba está na zona de rebaixamento e vê o jogo como fundamental para fugir do rebaixamento.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias