A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond791fb86d959dc782ef15dc2bc464f46032fbe6d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Flu encerra semana de de treinamento em clima descontraído e de concentração | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Flu encerra semana de de treinamento em clima descontraído e de concentração

Confronto com o Coritiba será neste sábado (8), às 19h30, no Estádio Couto Pereira


Em clima descontraído, sem deixar de lado a seriedade e a concentração necessárias para disputar mais uma decisão, o Fluminense encerrou sexta-feira (7), nas Laranjeiras, a preparação para o confronto com o Coritiba, neste sábado (8), às 19h30, no Estádio Couto Pereira. Na reta final da competição, o Tricolor teve a segunda semana seguida sem jogos e o técnico Cristóvão Borges aproveitou bastante o período de treinamentos.

O tradicional rachão teve vitória do time comandado por Fred e Walter. O camisa 18 inclusive mostrou fome de balançar as redes e marcou um gol após três chutes seguidos. Os zagueiros Henrique, Gum e Marlon ainda fazem trabalhos físicos, mas também participaram do recreativo. Nenhum jogador está no departamento médico.

Durante a semana, o técnico Cristóvão, que não divulgou a escalação, mas confirmou o volante Diguinho e o lateral-esquerdo Carlinhos nos lugares, respectivamente, dos suspensos Edson e Chiquinho, procurou aprimorar a parte tática e deu ênfase às principais características do time, como a posse de bola, por exemplo.

O time base escalado pelo treinador foi Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.

A seis jogos do fim do Brasileirão, o Fluminense está com 54 pontos, em quarto lugar e precisa da vitória para continuar no G4 da competição. Atlético-MG, Grêmio e Corinthians, que estão em quinto, sexto e sétimo, têm a mesma pontuação. Com quatro vitórias consecutivas, a Missão Libertadores é uma realidade. Faltam seis batalhas para carimbar o passaporte rumo à América.

Fonte: Site Oficial do clube
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias