Porto do Forno goleia Sagrado e termina primeira fase na liderança do Cabista de Futsal

Com o resultado, o Porto do Forno é mais líder do que nunca, com 16 pontos, e não pode ser alcançado


Com segundo tempo avassalador, o Porto do Forno conquistou uma grande vitória ao golear o até então vice-líder Sagrado, por 8 a 2, no Ginásio do Tupi. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Cabista de Futsal. Os gols do Forno foram marcados por Saulo (4), Daniel Andrade (2), Geovani e Hugo Cardoso. Renato Aguiar e Fagner descontaram para o adversário.
 
Com o resultado, o Porto do Forno é mais líder do que nunca, com 16 pontos, e não pode ser alcançado, faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase. O Sagrado, que era líder antes da bola rolar, viu o Pontal do Atalaia vencer, e caiu para a terceira posição, com 12 pontos conquistados.
 
Jogo - O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e o bom futsal jogado. E quem abriu o placar foi o Sagrado, com Fagner, aos 10min40. O gol não abalou o Pontal, que cirúrgico, respondeu 14 segundos depois, com Saulo, destaque do jogo: 1 a 1.
 
O camisa 9 apareceu novamente dois minutos depois e virou para o Porto do Forno: 2 a 1. O equilíbrio permaneceu e apenas no final da etapa o Sagrado igualou o marcador, com Renato Aguiar: 2 a 2.
 
A expectativa para o segundo tempo era que os dois times mantivessem o equilíbrio e a alternância no placar. Quem esperou por isso se enganou e feio. O Porto do Forno fez uma etapa quase perfeita. Logo nos dois primeiros minutos, Daniel Andrade apareceu e deu boa vantagem a equipe: 4 a 2.
 
O Sagrado buscou reação, mas parou na defensiva do Porto. Com contra-ataque fatal, o Forno ainda marcou mais quatro vezes, com Saulo (2), Geovani e Hugo Cardoso, dando números finais a goleada, por 8 a 2, e a liderança isolada por antecipação.
 
Na próxima rodada, segunda-feira (10), o Sagrado enfrenta o Pontal do Atalaia, às 21h. Já quinta-feira (13), é a vez do Porto do Forno e Bandeirantes duelarem pela vitória, às 20h, no Ginásio do Tupi.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias