Guerreiro e Rua do Fogo estão na final da 2ª Divisão do Beach Soccer de São Pedro da Aldeia

Equipes já estão classificadas para o 32º Fest Verão que é a primeira divisão do beach soccer


Com muitos gols e emoção, foram definidos na última terça-feira (4), os finalistas para a 2ª Divisão do Beach Soccer de São Pedro da Aldeia. Marcados por viradas e apoio das torcidas, os jogos classificaram os times Guerreiro e Rua do Fogo para a grande final, nesta sexta-feira (7), na Praia do Centro, a partir das 21h. 

Ambas as equipes já estão classificadas para o 32º Fest Verão, primeira divisão do beach soccer. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, acompanhou as partidas do torneio, que é realizado anualmente pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia.  

No primeiro jogo, Armação e Guerreiro apresentaram um espetáculo de gols e muitas viradas. Com quatro vitórias e invicto no torneio, o Armação tomou as rédeas da partida e abriu o placar com Felipe. Em seguida, Kelvin, do Guerreiro, deixou tudo igual. Wallace e Fabiano ainda aumentaram a vantagem para o Armação, fazendo 3 a 1. Descontando para o Guerreiro, Matheus marcou e fechou o placar parcial em 3 a 2.  A segunda etapa foi dominada pela equipe do Armação, que marcou mais três tentos com Wallace (2) e Alexandre, fazendo 6 a 2.

Mas toda a emoção estava guardada para a terceira etapa da partida. Com muita garra e determinação, o Guerreiro correu atrás do prejuízo no placar. Comandados por Kelvin (3) e Matheus (3), a equipe do Balneário igualou e virou o placar, levando a torcida ao delírio com o 8 a 6.

Autor de quatro gols na partida, o jogador Matheus destacou a alegria de chegar à primeira divisão do beach soccer

"É a primeira vez que estou disputando esse campeonato organizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, estou muito feliz por poder levar o Guerreiro de volta a primeira divisão. Agradeço a nossa torcida que nos apoiou desde o início, quando estávamos perdendo. Agora vamos disputar essa final para sermos campeões. Todos estão de parabéns pelo evento", afirmou Matheus.

No jogo de fundo, a equipe do Rua do Fogo imprimiu a superioridade e levou a segunda vaga na final. Os gols da partida foram marcados por Angelo, Magdo, Luis Carlos, Thiago e Maik, pelo Rua do Fogo. No Jardim Soledade, os tentos foram assinalados por Jonathan, Alex e Douglas, fechando o placar em 5 a 3.

Torcedor do Rua do Fogo, Luiz Cláudio Cruz destacou a organização do evento, realizado pela Prefeitura aldeense.

"Em nome da equipe agradeço a todos que vieram e nos apoiaram. A competição foi muito bem organizada e agora vamos em busca de mais esse título. Com muita alegria, no próximo ano, estaremos no 32º  Fest Verão", contou. 
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias