A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf6aa5d31725e3eb376deaec4efa25cbe5b2e8c55): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande vai sediar etapa do I Circuito Costa do Sol Stand Up Paddle | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande vai sediar etapa do I Circuito Costa do Sol Stand Up Paddle

Programação inclui aulas, confraternização, torneio de pesca desembarcada, luau e competição race e fun


Uma parceria entre prefeitura e iniciativa privada vai agitar Iguaba Grande neste fim de semana. A cidade vai sediar a segunda etapa do I Circuito Costa do Sol de Stand up Paddle.

No sábado (8), a programação na praia do centro começa às 9h com um café da manhã seguido por oficina de stand up paddle com a atleta Babi Brazil, que é tricampeã brasileira. A população poderá fazer as aulas gratuitas. As inscrições acontecerão no local.

Durante o dia os atletas inscritos farão o reconhecimento da raia náutica. O torneio de Pesca Desembarcada começa às 16h no trecho entre a sede da Prefeitura e a Capela Nossa Senhora da Conceição, os pescadores podem se inscrever na Secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca ou nas lojas Bazar do Papi e Nosso Bazar. A inscrição será individual e feita mediante entrega de dois quilos de alimento não perecível. A programação da noite do sábado encerra com um luau a partir das 20h30.

No domingo após o café da manhã marcado para as 8h, acontecerá a entrega dos kits para os atletas que concorrerão nas categorias race e fun. Após a competição acontecerá a premiação da etapa do I Circuito Costa do Sol de Stand up Paddle e também a premiação dos vencedores do Torneiro de Pesca Desembarcada.

"Queremos explorar sempre mais nossa Lagoa que tem uma das maiores raias náuticas do país, promovendo o esporte e o turismo em Iguaba Grande", afirmou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama.

A população poderá acompanhar a competição do domingo, de qualquer parte da orla de Iguaba Grande. Os atletas percorrerão o trecho que vai da Praia dos Ubás ao Popeye. As inscrições para o concursos estão sendo realizadas via internet através do site: www.sympla.com.br .
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias