Portal RC24h participa da Semana de Comunicação de Cabo Frio

O evento acontece das 8h às 22h e vai até a sexta (7), na Veiga de Almeida. Para participar da programação não é necessário ser aluno da universidade


A diretora executiva do portal de notícias RC24h, Renata Cristiane, ministrará uma palestra na 6ª edição da Semana de Comunicação em Cabo Frio (SECOM), nesta quinta-feira (6), às 14h. Com tema “Jornalismo digital e as Redes Sociais: novas possibilidades para uma imprensa independente", a palestra acontece na Universidade Veiga de Almeida e vai falar do papel do jornalismo neste mundo de interação com as redes sociais e de informações 24h. A entrada gratuita.


Além de oficinas, o evento oferece três palestras durante noite à todos os interessados, entre 19h às 22h. Hoje, quinta (6), o tema a multimídia e a expansão do jornalismo colaborativo e alternativo estará em foco. No último dia de evento, sexta (7), o contexto será multimídia e o mercado da publicidade digital.


Para se inscrever nas palestras e oficinas, não é necessário ser aluno da universidade e as inscrições para as oficinas serão feitas 30 minutos antes, de acordo com a ordem de chegada. O evento acontece no campus da Universidade Veiga de Almeida, estrada Perynas, s/n, Cabo Frio.


Sobre a SECOM


Organizada pelo curso de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida, a SECOM tem como tema deste ano #Conteúdo Multimídia: O Digital no Cenário Contemporâneo. O objetivo é juntar alunos, professores, profissionais e a sociedade em geral para debater questões sobre Comunicação Social em torno de temáticas atuais. O evento vai até a sexta-feira (7) e engloba palestras, oficinas e exposição com trabalhos de alunos do curso (ExpoSecom).


Mais informações e a programação completa no site: www.secomuva.net.br

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias