Tamoyo e Zelador encerram primeira fase do Municipal de Futsal nesta terça (4)

Equipes se enfrentam à noite para melhorar sua situação na tabela. Jogo define confrontos das quartas de final do campeonato adulto, realizado com apoio da Prefeitura


Tamoyo e Zelador fazem, na noite desta terça-feira (4), o último jogo da primeira fase do Campeonato Municipal Adulto de Futsal, promovido pela Liga de Cabo Frio (LCFS), com o apoio da Prefeitura. A partida começa às 21h e define, não só a posição dos dois clubes no grupo A da competição, como também dois dos emparceiramentos para a próxima fase eliminatória.

 

As duas equipes já se enfrentaram este ano, na semifinal da Copa Regional. O Zelador venceu por 4 a 2 e acabou se qualificando para a decisão, perdendo o título na sequência para a ADDP. No atual campeonato municipal, o Zelador, que teve sua equipe remodelada em relação ao primeiro semestre, soma quatro pontos ganhos, um a mais que o Tamoyo. Por isso, o empate mantém o Zelador na terceira colocação do grupo. O Tamoyo precisa da vitória para ultrapassar o adversário na classificação.

 

As outras posições do grupo já estão definidas. O União terminou na liderança, com 10 pontos; seguido pelo River, da Gamboa, com nove. O Barcelona acabou desistindo da competição.

 

Quartas de final começam na semana que vem


O resultado de Tamoyo x Zelador indica dois dos confrontos da fase de quartas de final, que começa na terça-feira da próxima semana (11). Nos dois confrontos já conhecidos, o União, primeiro colocado do grupo A, vai enfrentar o Recanto/Macaé, quarto colocado do grupo B; enquanto o River, segundo de "A", pega o Progresso, terceiro de "B".

 

ADDP e Cruz Vermelha, que ficaram, respectivamente, com as duas primeiras posições do grupo B, enfrentam Tamoyo e Zelador. A ADDP, que venceu o grupo, pega o perdedor da partida de hoje. O Cruz Vermelha joga contra o vencedor. Em caso de empate, a ADDP enfrenta o Tamoyo e o Cruz Vermelha joga contra o Zelador.

 

Sub20 faz partida preliminar


A rodada de hoje tem início às 19h30, com a preliminar na categoria sub20, também encerrando a fase de classificação. A ADDP, que tem 10 pontos, enfrenta o River, que tem 6. O jogo só terá influência na classificação para as semifinais caso a ADDP vença por goleada: por uma diferença entre seis e 14 gols, a ADDP será a segunda colocada e o River fica na quarta colocação.

 

Se a ADDP conseguir fazer 15 gols de diferença ou mais, ela ultrapassa o Tamoyo no saldo de gols, fica em primeiro lugar e classifica o CIEP José de Dome, eliminando o River.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias