A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionac0a8d3efbf0c47b23ac59f6ad74abb0e97b8da1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeito de São Pedro recebe presidente regional da Firjan | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeito de São Pedro recebe presidente regional da Firjan

O presidente do órgão apresentou os termos da cooperação técnica para a instalação de uma unidade operacional do Sesi/Senai em 2015



         O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, nesta quarta-feira (29) em seu gabinete, o presidente regional da Federação das Indústrias do Rio (Firjan) no Leste Fluminense, Luiz Césio Caetano. Na ocasião, o presidente do órgão apresentou ao Prefeito os termos da cooperação técnica para a instalação, no próximo ano, de uma unidade operacional do Sesi/Senai em São Pedro da Aldeia, que vai oferecer, gratuitamente, cursos de qualificação profissional.


De acordo com o Prefeito, Cláudio Chumbinho, a parceria com o Sistema Firjan reafirma a representatividade do município em âmbito regional. “A parceria que estamos fechando com o Sistema Firjan demonstra a importância e o grande potencial da nossa cidade em nível regional. São Pedro da Aldeia é o coração da nossa região e está bem localizado estrategicamente. É uma conquista muito grande para a nossa população, tendo em vista a dificuldade de mão de obra em toda a região, a instalação dessa unidade vai ajudar a preparar e a qualificar a nossa juventude para o mercado de trabalho”, disse.


Para o presidente regional da Firjan, Luiz Césio Caetano, o encontro foi mais um passo dado na parceria com o Poder Público municipal. “Nós estamos afunilando todas as ações necessárias para firmar o convênio, que é a finalização de todo esse processo para a instalação de uma unidade operacional do Sesi/Senai no município. Eu hoje estou trazendo para o Prefeito a nossa correspondência, dizendo dos nossos compromissos quanto aos cursos, os segmentos e investimentos a serem realizados para a implantação dessa unidade. Acredito que hoje estamos dando um passo importante nessa direção que vai culminar, no início do ano que vem, na implantação de uma unidade do Sesi/Senai, que vai cobrir todo o município de São Pedro da Aldeia, capitaneando um processo de qualificação profissional para toda a região”, disse.


A quantidade de vagas e segmentos de cursos que serão oferecidos ainda serão definidos pelo município em conjunto com o órgão. “A previsão é de que os cursos entrem em funcionamento no início do próximo ano”, ressaltou o presidente.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias