Jogos Estudantis movimentam o ginásio poliesportivo Aracy Machado em Cabo Frio

Liderados agora pela Escola Menino Jesus, as competições voltam no próximo final de semana com handebol e futsal


Os confrontos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, que viu a Escola Menino Jesus assumir a ponta da competição esportiva. A Escola Municipal Profº Edilson Duarte, que liderava os jogos, agora está na segunda posição empatada com a Escola Canto dos Pássaros.
 
Onze partidas animaram a tarde de quem passou para prestigiar as escolas presentes no ginásio municipal. Na primeira partida do dia, a Escola Municipal Américo Vespúcio bateu a Escola Municipal Talita Perelló pelo placar de 5 a 0 na categoria masculina sub 18. Fechando o dia, a Escola Sagrado Coração de Jesus passou por cima da Universidade Veiga de Almeida pelo placar de 14 a 10 na mesma categoria.

Próxima rodada

No próximo final de semana haverá tanto a disputa da segunda rodada de handebol quanto mais uma rodada dos jogos de futsal. No dia 1º de novembro (sábado), a partir das 13h40 da tarde no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, a Universidade Estácio de Sá enfrenta a UFRJ pela competição de handebol na categoria masculina adulta. Fechando os jogos do dia, ainda na mesma categoria, a Universidade Veiga de Almeida enfrenta o IFF.
 
No domingo (2), voltam os jogos de futsal a partir das 8h da manhã. No primeiro jogo do dia a Escola Municipal Américo Vespúcio enfrenta a Escola Menino Jesus pela categoria masculina sub 14. Na última partida do dia, aEscola Municipal Talita Perelló joga contra o Colégio Estadual Miguel Couto pela categoria masculina sub 18.

Classificação geral

1º - Menino Jesus: 26 pontos

2º - Canto dos Pássaros e Edilson Duarte: 24

4º - IFFluminense e Miguel Couto: 17

6º - Santa Rosa: 16

7º - Rui Barbosa: 15

8º - Talita Perelló: 14

9º - Sagrado Coração: 12

10º - Américo Vespúcio, José de Dome e Nilo Batista: 11

13º - Veiga de Almeida: 10

14º - Carlos Alberto e Evaldo Salles: 9

16º - Alfredo Castro e Domingos Sávio: 8

18º - IPUFRJ: 7

19º - Renato Azevedo: 6

20º - Estácio de Sá, IGPI, Santa Rita e Tânia Ávila: 4

24º - Elicéa da Silveira: 3

25º - Márcia Francesconi: 2

26º - Arlete Rosa e Elza Bernardo: 1
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias