Vestibular Solidário da Veiga de Almeida arrecada donativos neste fim de semana

Prova de Cabo Frio é no domingo (19); taxa solidária será repassada a instituições


Neste sábado (18) e domingo (19), a Universidade Veiga de Almeida (UVA) realiza mais um Vestibular Solidário, no qual o candidato não precisa pagar taxa de inscrição. No dia da prova, basta levar duas latas de leite em pó ou um pacote de fraldas geriátricas descartáveis ou um agasalho em boas condições de uso. Todo o material arrecadado será doado para instituições sem fins lucrativos próximas aos campi.
 
O exame de admissão é composto por Redação e 20 questões de múltipla escolha. No sábado as provas serão aplicadas nos campi Tijuca, Barra e Centro. Em Cabo Frio será no domingo. Em todos os campi, as provas têm início às 9h e término às 12h.
 
No dia da prova, é necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto. O preenchimento das questões e a redação devem ser feitos com caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul. As inscrições podem ser feitas no site www.uva.br. A UVA oferece 41 opções de cursos de graduação e graduação tecnológica, além de 10 formações na modalidade de ensino a distância (EAD).
Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias