Programação de cinema vem com várias opções para este fim de semana em Cabo Frio e Búzios

Destaque para o filme de suspense "Fúria" com o ator Nicholas Cage que está na Sala 2 do Multiplex


Multiplex Park Lagos

Sala 1

Festa no céu

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria. Classificação livre. Sessões: 13h, 15h e 17h (Dublado)

Annabelle

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Classificação 14 anos. Sessões: 19h e 21h (Dublado)

Sala 2

Fúria

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores. Sessões: 19h45 (Dublado) e 21h45 (Legendado)

A Lenda de Oz

A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939). Classificação livre. Sessão: 15h30 (Dublado)

Trash

Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro. Sessão: 17h30 (Dublado)

Sala 3

Annabelle

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Classificação 14 anos. Sessões: 13h45, 17h45 e 19h45 (Dublado); 21h45 (Legendado)

Sala 4

O candidato honesto

João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? Classificação 12 anos. Sessões: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

Annabelle - Sessões: 17h20, 19h20 e 21h20 (Dublado)

O candidato honesto - Sessões: 17h (sábado), 19h e 21h

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Scliar

Sábado (18) - João e Maria caçadores de bruxas - Sessão: 16h

*ENTRADA FRANCA EM TODAS AS SESSÕES*

O Cine Scliar fica na Rua Marechal Floriano, 253 Orla Scliar, bairro São Bento.

Gran Cine Bardot

Garota exemplar

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. Sessões: 21h (Legendado)

Rio eu te amo

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. Sessões: 19h (Legendado)

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias