Teatro de São Pedro tem programação extensa nesse final de semana

Serão três peças, duas comédias e uma voltada para o público infantil


O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, apresenta, neste fim de semana, espetáculos para a família inteira. Com agenda lotada, o teatro recebe três peças, sendo duas de humor e uma peça infantil. 

A programação começa na sexta-feira (17), às 21h, com o espetáculo Paulinho Gogó, encenado por Marcelo Manfrini. O espetáculo é baseado no personagem que dá nome a peça e faz bastante sucesso no programa “A praça é nossa”, do SBT.  Garantia de boas gargalhadas, com ingressos antecipados já à venda.

No sábado (18) e domingo (19), às 17h, é a vez da garotada. O espetáculo infantil “Um pirata atrapalhado” é uma verdadeira caça ao tesouro. Em meio a muita alegria e descontração, as crianças participam da peça e ajudam os atores a contar a aventura, Juntos, eles chegaram a um resultado inesperado.  

Fechando a programação, também no sábado e domingo, o humorista com Otávio Carvalho apresenta o Stand Up Comedy “Humorista Carioca”. A partir das 21h, o vencedor do prêmio Stand Up da TV Record traz uma colagem de textos que é garantia de boas risadas.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias