A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond53546534f4a5f02549512bb8cf364010a29b695): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Andrey sai invicto da Seleção olímpica e ganha elogio: "É competente" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Andrey sai invicto da Seleção olímpica e ganha elogio: "É competente"

Goleiro do Botafogo não leva gols diante dos Estados Unidos e Gallo aprova


O goleiro Andrey, do Botafogo, teve a oportunidade de defender as cores da Seleção olímpica do Brasil contra os Estados Unidos e agradou. Não só pela capacidade técnica de alguém que substitui o goleiro da Seleção principal do clube carioca, mas porque esbanjou sorte em pelo menos duas ocasiões que, na pequena área, os americanos falharam nas conclusões.

"A sorte tem que andar junto com a competência. E ele é competente. No momento que precisamos, ele atuou. E assim são os grandes goleiros. Quando precisa, ele aparece", avaliou o técnico Alexandre Gallo.

"Estou muito feliz, com a sensação do dever cumprido. Fiz uma defesa boa ali no segundo tempo. A equipe me ajudou bastante, especialmente o Dória e o Wallace, que são mais experientes", comentou o goleiro.

Régis será desfalque na Copa do Brasil: ‘Pausa será benéfica para aprimorar’
 
Régis chegou ao Botafogo para a lateral-direita e foi titular nas partidas contra Vitória, Palmeiras e Corinthians. Apesar do pouco tempo de clube, o jogador ganhou seu espaço e será desfalque no duelo contra o Santos, quinta-feira, no Pacaembu, válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Régis já atuou na competição pela Portuguesa, o que o impede de jogar.
 
"É diferente porque queremos sempre estar jogando, mas vejo como positivo, já que o Dankler pode fazer essa função. Vou poder aprimorar e voltar algumas etapas que acabei queimando na preparação. Essa pausa é benéfica e o Botafogo terá como atuar sem que eu esteja em campo", disse Régis.
 
Mesmo com pouco tempo de casa, Régis tem atuado bem e marcado presença nas coletivas de imprensa no Stadium Rio. Com uma adaptação relâmpago, o lateral-direito falou sobre o seu início no Glorioso e ressaltou a boa recepção do grupo desde a sua chegada.
 
"Às vezes não escolhemos o momento ideal para chegar nos clubes, porém tem que fazer o máximo para que a adaptação seja rápida. Consegui conciliar e assimilar o momento do clube com a minha chegada. Os dirigentes e o grupo me receberam muito bem e me deixaram tranquilo para realizar o meu trabalho dentro de campo, ressaltou o camisa 2".
 
Se não joga contra o Santos, o pensamento de Régis já está voltado para o confronto diante do Sport, domingo, em Volta Redonda. Para o atleta, o Alvinegro já provou na partida contra o Corinthians que pode melhorar no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento se continuar com o mesmo espírito em campo.

Com Tanque, Botafogo se reapresenta e inicia preparação para jogo com o Santos
 
O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, conquistada na Arena Amazônia, no último sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para comemorar o triunfo que encerrou uma sequência de três derrotas na Série A, o time alvinegro já iniciou a preparação para enfrentar o Santos, com um treino tático comandado por Vágner Mancini.
 
A novidade do dia foi a presença do atacante Tanque Ferreyra, que ainda se recupera de uma gastroenterite e não tem previsão de volta. Os volantes Airton e Fabiano, ainda sentindo problemas musculares, não foram ao gramado e seguem como dúvida para a próxima partida. Poupado da atividade desta tarde, Junior Cesar não preocupa.
 
O treinamento desta terça-feira foi acompanhado pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que tem repetido a prática nos últimos dias.
 
Já é certo que Vágner Mancini não contará com o lateral direito Regis no jogo contra o Santos, pois o atleta já disputou a Copa do Brasil deste ano pela Portuguesa. Carlos Alberto (que já defendeu o Goiás na competição), Jobson e Murilo (que não foram inscritos a tempo) também estão fora da partida.
 
Para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo precisará reverter a vantagem do Santos, que venceu o primeiro jogo, no Maracanã, por 3 a 2. A partida de volta será disputada nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Em 6h, 26 mil ingressos são vendidos para Botafogo x Flamengo no AM

Força dos times cariocas no Amazonas é comprovada, e Arena Amazônia pode receber o recorde de público desde a inauguração do estádio

Se o reflexo das primeiras horas na venda de ingressos se confirmar, a tendência é que a Arena Amazônia alcance seu recorde de público dentro de duas semanas. Isso porque em apenas seis horas, 26.700 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Botafogo x Flamengo, que acontece em Manaus, dia 25, às 21h (horário de Brasília). Já não há mais bilhetes para cadeira superior, camarotes e cadeira vip. 

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa responsável pelo evento, no fim da tarde desta segunda-feira, e reiteram a força dos times cariocas no Amazonas. Em um único dia, o número de ingressos já superou o total de pagantes da partida entre Botafogo x Corinthians, no último sábado. O duelo de alvinegros na capital amazonense teve pouco mais de 19 mil pessoas. 

A movimentação dos torcedores nas primeiras horas da manhã indicavam a ansiedade na busca pelos ingressos. Uma primeira parcial, com 10 mil bilhetes comercializados, já havia sido anunciada no início da tarde. No entanto, a marca mais que dobrou até o fechamento das bilheterias da Arena Amazônia. Vale ressaltar que às vendas online também iniciaram às 10 horas da manhã, do mesmo dia. 

Apesar da recente vinda do Botafogo para Manaus, o Flamengo não desembarca na capital do Amazonas há mais de uma década. O Rubro-Negro, inclusive, deve ter a maioria da torcida presente na Arena Amazônia. A partida, mais uma vez, terá divisão de torcidas para evitar qualquer possibilidade de confronto no entorno do estádio. Recorde de público?

Mais no site: www.loucospelobotafogoregiaodoslagos.com
Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias