Prolagos prepara programação especial em comemoração ao Dia das Crianças na Região dos Lagos

As cidades da área de concessão receberão o espetáculo teatral infantil "Aventuras no Mundo Encanado"


A criançada da região irá comemorar o Dia das Crianças juntinho com a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto na Região dos Lagos. Em homenagem a data, entre os dias 7 e 9 de outubro, as escolas e teatros dos municípios de Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia vão receber o espetáculo infantil "Aventuras no Mundo Encanado".
 
A peça, que leva de uma forma lúdica e divertida, conceitos de saneamento e sustentabilidade ao público e fala sobre a importância do uso consciente da água e do tratamento de esgotos para a preservação do meio ambiente, é realizada por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com apoio da Prolagos e Instituto Equipav, com gestão da 3 Apitos Cultura.
 
A programação começa nesta terça-feira (7/10), a partir das 9h30, no Cine Teatro da Rasa, em Búzios. Já no dia 8, o Prolaguito, personagem principal da peça, e sua turma seguirão rumo à Arraial do Cabo para fazer a alegria das crianças na escola Jardim de Infância Municipal Emília Corrêa de Macedo, em Arraial do Cabo, às 14h.
 
No dia 9/10, o espetáculo teatral infantil irá animar a garotada da Escola Municipal Paulo Roberto Marinho, em São Pedro da Aldeia, em duas apresentações, às 10h e 15h. Todas as apresentações são abertas ao público e de graça.
 
Em cartaz desde 2013, a peça é encenada pela Trupe Fabricarte com os atores regionais Ricardo Amorim, Manuela De Lellis e Rafaela Solano, sob a direção de Cesar Valentim, e já beneficiou mais de 11 mil pessoas na Região dos Lagos.
 
Confira os locais das apresentações
 
Dia 7/10 – Cine Teatro da Rasa, às 9h30
Endereço: Avenida Jose Bento Ribeiro Dantas, s/nº, bairro Rasa, em Búzios
 
Dia 8/10 – Jardim de Infância Municipal Emília Corrêa de Macedo, às 14h
Endereço: Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro, em Arraial do Cabo
 
Dia 9/10 – Escola Municipal Paulo Roberto Marinho, às 10h e às 15h
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto km 115, bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias