Com "cola" na mão, Luiz Fernando Pezão vota em Piraí

Candidato à reeleição, ele não quis falar sobre segundo turno, mas disse que se acontecer, vai trabalhar sem descanso


O candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão votou no bairro de Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense, na manhã deste domingo (5). Na hora de entrar na cabine de votação, percebeu que havia esquecido a 'cola' e voltou para buscá-la com a esposa, Maria Lúcia. Depois, parou em um conhecido bar da região, tomou cerveja e jogou buraco. 

“Esse é o dia mais feliz da minha vida. Desejo boa sorte a todos os candidatos, embora tenham me criticado duramente durante toda a campanha”, disse.

Antes, Pezão tomou café da manhã com a sua esposa e a acompanhou até o Centro do município, onde ela votou. De lá seguiu a pé com cerca de 30 pessoas até a rodoviária e se juntou a mais um grupo de 50 pessoas. O candidato embarcou em uma van com a mulher até Ribeirão das Lajes e parou para pegar os pais no meio do caminho.

Pezão não quis falar sobre o segundo turno. Ele disse que vai aguardar até o fim da apuração, por volta das 20h. Afirmou que, se tiver segundo turno, vai começar a trabalhar hoje mesmo, sem descanso. “Vamos nos pendurar nos telefones para fazer alianças com outros partidos”, revelou.

Após votar, o candidato parou no bar Zé Luiz Grill, tradicional quiosque da cidade, onde tomou cerveja e jogou buraco com amigos.  

Pezão demonstrou preocupação com a segurança pública durante as eleições, mas garantiu que está em contato com o secretário da pasta José Mariano Beltrame, de hora em hora, e que tudo está transcorrendo normalmente.

O candidato, que seguiria logo após votar para a capital fluminense, mudou a agenda e virá no período da tarde, de onde acompanhará a apuração.

Fonte: Jornal O Dia
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias