Cabo Frio e Búzios firmam parceria na Dança de Salão

Dez horas de muita dança com alguns dos melhores professores da Região. Baile e Whorkshop vão ser realizados no dia 18 de Outubro


Aulas de diversos ritmos vão ser ministradas por professores de Cabo Frio e Búzios no dia 18 de Outubro. A tão comum rivalidade entre Escolas de Dança é deixada de lado para promover essa arte. O evento começa às 10h30 e conta com seis horas de whorkshop e quatro horas de baile. O local escolhido foi o Espaço Cultural CircoLo de Criação, em Búzios, onde fica situada a Escola de Dança de Salão Fabiano Sales.  

Alguns dos melhores professores da Região vão estar presentes e cada um ficou responsável por um ritmo. Flávio Alves - Samba Funkeado, Fabio Junior – Zouk, Luciano Melo - Samba Tradicional, Felipe Garcia – Salsa. Depois das aulas o organizador do evento, Fabiano Sales, ainda promete muita descontração e música boa durante o baile.


Os ingressos já estão à venda, com descontos para casais. O Espaço Cultural CircoLo de Criação fica na Estrada da Usina, n° 179, Centro de Búzios. Mais informações através dos telefones: 9.9886-8100, e 9.9237-3395. 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias