A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondb217ed45ba418b0e8907afa1e2cba913b6cc3ac): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Igreja Incluir em Cristo completa 2 anos em Cabo Frio e aposta em projetos sociais para próximo ano | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Igreja Incluir em Cristo completa 2 anos em Cabo Frio e aposta em projetos sociais para próximo ano

A festa em comemoração ao aniversário será no domingo (28), às 19h, na sede da Igreja


Com o tema “onde habita o amor de Jesus, não há preconceitos”, a igreja cristã Incluir em Cristo comemora mais um ano em Cabo Frio. A igreja que tem como visão, como o nome já diz, o conceito de inclusão, é a primeira no interior do Estado que levanta a bandeira contra o preconceito. Neste aniversário de dois anos, o Ministério prepara uma programação especial no domingo (28), a partir das 19h.

 

Durante a programação deste domingo (28), igreja, localizada na Rua Itajuru, no Centro da cidade, receberá preletores de diferentes igrejas que partilham da mesma visão. Além disso, a programação de aniversário inclui apresentações artísticas e culturais. “Nosso objetivo é celebrar os dois anos que se passaram, as conquistas e os novos projetos que virão”, disse Alexandre Costa, pastor da igreja.

 

Para este novo ano que se inicia, o ministério cristão aposta em novos projetos todos com focos sociais. Segundo o pastor, a igreja deve servir a sociedade, assim como Jesus serviu.

 

“Vamos oferecer atendimentos psicológicos para a população gratuitamente. Não somente para os membros ou participantes da igreja, mas para todos que quiserem. Temos também o projeto de construir um albergue para os homossexuais que são expulsos de casa por serem gays. Estas pessoas precisam de suporte para recomeçar a vida. Queremos ser a família das pessoas que precisam”, contou um pouco Alexandre.

 

O começo

 

Para o pastor, estes são apenas os primeiros passos de uma igreja que não faz distinção de pessoas. Ainda segundo Alexandre, como todas as igrejas cristãs, a Incluir e Cristo segue a bíblia e o evangelho, tendo como exemplo maior a vida de Jesus Cristo que amava e incluía a todos.

 

“Somos livres de qualquer tipo de preconceito. O cristianismo, ao longo dos anos, foi se tornando excludente. Mas nós nos baseamos no testemunho de Jesus. Não somos uma igreja gay, como dizem por aí, mas recebemos pessoas de qualquer identidade sexual, raça, cor ou posição social. Recebemos a todos”, reforça ele.

 

O Ministério é o único na Região e nasceu após uma necessidade que o próprio Alexandre sentiu na pele. O pastor, que congregava em uma igreja inclusiva no Rio de Janeiro há cinco anos, percebia, no círculo de amizade dele, que muitos queriam frequentar uma igreja, mas se sentiam deslocados ou até julgados por determinadas religiões e denominações.

 

“Essa necessidade ficou mais clara após a implantação da igreja. Não atendemos pessoas somente de Cabo Frio. Temos aconselhado pessoas de Quissama, Araruama, Rio das Ostras, entre outras cidades. Ou seja, realmente é a Região toda. Nosso objetivo é transformar, através da aceitação, a vida das pessoas. Porque muitas destas pessoas vivem se sentindo oprimidas com a pressão e o preconceito existente na sociedade”, explicou Alexandre que finalizou:

 

“Todos são bem-vindos. Homossexual ou alguém que, por alguma razão, não tenha encontrado um lugar para viver sua fé de forma plena e sem máscaras”.

   

Conheça o Ministério Incluir em Cristo

 

Endereço: Rua Itajuru, 289 - Cobertura - Centro - Cabo Frio - RJ

Depois do Queijos e Frios, ao lado da Mentamac

 

Programação: Domingo às 19h

Quintas-feiras às 21h

 

Site: www.incluiremcristo.com.br

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias