Iguaba Grande realiza exposição de arte abstrata

De três à 17 de outubro a população pode apreciar a arte exposta no Salão Nobre da Prefeitura, com entrada franca


Iguaba Grande promove mais uma exposição. “Revelações”, da artista plástica e arquiteta Andipa Garrido A população e os apreciadores de arte estão convidados para a cerimônia de abertura que vai acontecer dia três de Outubro, às 19h. A exposição pode ser visitada até o dia 17 de outubro, de segunda à sexta, de 09h às 17h30, no Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba Grande, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 97.

 

Andipa  utiliza o abstrato sobre lona plástica como suporte. As obras saem da parede e percorrem o espaço levando o expectador há uma experiência de encontros e desencontros.  “Esta exposição remete tanto há uma atitude quanto a um processo de trabalho, pintar e repintar. Revelando e descobrindo. O desejo de subverter o espaço e ao mesmo tempo o fascínio pelo monumental, gera o uso de materiais mais maleáveis”, afirmou a artista, Andipa Garrido.


A artista plástica Clarisse Serapião é natural do Rio de Janeiro e mora atualmente em São Pedro da Aldeia. Ela assina suas obras como Andipa Garrido em homenagem às suas avós. É professora de artes em São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

 

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias