Cinema gratuito em 3D é destaque na Praia da Pontinha em Araruama até esta sexta-feira (26)

Sala itinerante tem 225 lugares com cadeiras estofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção de filmes em 35 mm e 3D


O projeto “Cine em Cena Brasil” chega a Araruama com exibições gratuitas de filmes nos dias 24, 25 e 26 de setembro, na Praia da Pontinha. Com patrocínio da CCR Via Lagos, a iniciativa é uma idealização dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade, As Melhores Coisas do Mundo e Uma História de Amor e Fúria), sendo uma continuação do Cine Tela Brasil, que esteve no município ano passado.

A sala de cinema itinerante possui 225 lugares com cadeiras estofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som, projeção 35 mm e uma novidade: a projeção de filmes também em 3D.

Segundo os organizadores, a projeção 3D faz parte de algumas melhorias realizadas e que são naturais para que o projeto tenha fôlego, qualidade e continue agradando ao público. Um dos objetivos do projeto é levar cinema para os municípios que não possuem sala ou comunidades sem condições de acesso.

Os filmes em cartaz são “Rio 2” (com sessão às 8 horas e classificação livre), “Uma História de Amor e Fúria” (10 horas, 14 anos), “Amazônia” (14 horas, livre)  e “Cine Holliúdy” (16 horas, 10 anos).  
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias