A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session503e60b1f94e4b8c69d8139ddc7e869ea1b8b552): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Delegacia instaura inquérito para investigar crime ambiental em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Delegacia instaura inquérito para investigar crime ambiental em Cabo Frio

Responsáveis ainda não foram identificados. Uma área de mais de mil metros quadrados foi desmatada


A delegacia de Cabo Frio instaurou inquérito, na noite desta quarta-feira (24), para identificar os responsáveis pelo desmatamento de uma área de mais de mil metros quadrados na RJ-102 (Estrada do Guriri), em Cabo Frio. A área, onde havia vegetação nativa de restinga, está na Área de Proteção Ambiental do Pau-Brasil. A RJ-102 liga Cabo Frio a Búzios ao longo das Dunas do Peró.


A área desmatada fica na entrada do bairro Bosque do Peró e ao lado de lojas de material de construção. A mata foi queimada e depois cortaram todas as árvores. O local foi cercado e caminhões estão sendo usados para deixar por lá tijolos e material de construção. Uma das áreas tem uma placa de venda, com o nome da Sérgio Rubin imóveis.


"Uma guarnição da polícia ambiental foi ao local, mas não encontrou ninguém. Não conseguiu identificar o autor da atividade, mas registrou o fato na delegacia para ser aberto um inquérito policial que chegará ao responsável. Ele será processado por crime ambiental", disse o coordenador de Combate a Crimes Ambientais do Rio de Janeiro, José Maurício Padrone.


A área desmatada fica próxima a uma lagoa e numa área de grande valorização imobiliária, porque ali será construída mais uma unidade do Club Med. Os desmatamentos na Região dos Lagos aumentaram depois que foram fechados os postos do Batalhão Florestal da PM (que foi desativado) em Praia Seca (Araruama) e Barra de São João (Casimiro de Abreu). O policiamento ambiental mais próximo fica em Niterói, a 150 quilômetros de distância.


Fonte: Site O Globo

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias