A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2601b57945a5b9be7ceb791d4989ac7b92a23097): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia vai realizar obras em 14 ruas do Vinhateiro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia vai realizar obras em 14 ruas do Vinhateiro

As obras estão sendo feitas com o objetivo de impedir o alagamento nos bairros. Segundo a prefeitura, outros locais devem receber investimentos conforme a necessidade dos moradores


Dando prosseguimento as obras de drenagem, São Pedro da Aldeia vai manilhar diversas ruas do bairro Vinhateiro. A obra está sendo feita na rua Agenor Medeiros, umas das principais do bairro, e cerca de 342m de manilhamento estão sendo colocados no local. No total, quatorze ruas do Vinhateiro vão receber as obras, somando um investimento que ultrapassa R$ 6 milhões. Os cruzamentos com as ruas Lucinda Franciscone de Medeiros, Corretor José Zarpone e Henrique Zarpone também estão recebendo intervenções. 

 

A importância de melhorar as condições de vida dos moradores aldeenses é destacada pelo Prefeito Cláudio Chumbinho "Sabemos que há muito para ser feito e vamos continuar trabalhando para resolver, na medida do possível, os problemas enfrentados por todos os bairros", disse o Prefeito. 

 

A Rua Agenor de Medeiros está sendo manilhada com o objetivo de impedir alagamentos no bairro. As intervenções foram iniciadas no encontro da Rua Corretor José Zarpone com a Estrada dos Passageiros, próximo ao Pontilhão do Vinhateiro. A extensão da obra se encerra na junção da Agenor Medeiros com a Henrique  Zarpone. O processo de drenagem e pavimentação é composto por etapas de trabalho. As fases executivas são preparação de base, imprimação, meio fio, asfaltamento, finalização, sinalização vertical e horizontal e construção de calçadas.

 

A moradora do Vinhateiro, Alcimar Silva de Jesus, destacou as obras no bairro. “Estamos felizes com o investimento que São Pedro da Aldeia está fazendo. Com essas obras nosso dia a dia vai melhorar, acabando com os alagamentos e ruas cheias de lama na porta de casa”, afirmou a moradora.

 

De acordo com o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, o atendimento de cada bairro está sendo feito aos poucos de acordo com as necessidades da população “O objetivo é fazer uma intervenção para sanar os problemas do bairro Vinhateiro, já que o diâmetro das manilhas anteriores não eram adequadas para a drenagem. A maior solicitação é de que a obra seja bem feita, para resolver de uma vez o problema local”, afirmou o secretário.

 

      A obra é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através do programa Somando Forças, destinado a repasse de recursos para realização de obras de infraestrutura, em parceria com os municípios fluminenses.  Em São Pedro da Aldeia, os bairros Bela Vista e Estação também recebem o programa.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias