A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2db8ffcee8b594ba1a3b046c0d55f2414508275a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Secretaria de Assistência Social de Arraial do Cabo promove ações em prol da comunidade local | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Secretaria de Assistência Social de Arraial do Cabo promove ações em prol da comunidade local

O caso mais recente foi de Alessandro Galdino, de São Bernardo do Campo (SP), que morava em seu próprio carro, próximo ao Fórum da cidade, na Prainha


A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos continua com o trabalho de atendimento ao morador de rua, entre outras ações em prol da comunidade local. O caso mais recente foi de Alessandro Galdino, de São Bernardo do Campo (SP), que morava em seu próprio carro, próximo ao Fórum da cidade, na Prainha.  
 
De acordo com o secretário de Assistência Social, Wagner Lima, a Secretaria tomou ciência da situação e procurou saber quais os motivos que levaram Alessandro Galdino a viver nessas condições. E, segundo o morador, sua vontade era voltar para a sua cidade, mas estava sem condições.  Então, a Secretaria providenciou condições para que ele retornasse a sua cidade.
 
"Providenciamos o concerto do veículo, pagamento de algumas taxas, combustível, pedágios, alimentação, como parte de uma das ações assistenciais da Secretaria", esclareceu o secretário.
 
Wagner Lima informou ainda que o ocorrido foi mal interpretado por alguns internautas que desconhecem a verdadeira causa e os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, que desde o primeiro mandato do prefeito Wanderson Cardoso de Brito, Andinho, tem realizado ações em prol da comunidade local.
 
"Nos últimos dois meses repatriamos seis pessoas, abrigamos quatro idosos, encaminhamos cinco pessoas para clinicas de reabilitação e três adolescente cumprem atualmente medida sócio educativa em meio aberto, entre outras ações", concluiu Wagner Lima Vidal.
Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias