A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6a643a63fcdddb98f0734c6041d28161e223df4b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca Miúda: bastidores da política da Região dos Lagos neste fim de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca Miúda: bastidores da política da Região dos Lagos neste fim de semana

Visita do Ministro Vinicius Lages; demissão no governo Alair; Lindbergh mantém confiança; Garotinho na Globo e muito mais....


Ministro I 

O ministro do Turismo, Vinicius Lages,  esteve esta semana na Região dos Lagos. Desembarcou no aeroporto de Cabo Frio, na quinta-feira (18), em visita oficial encerrando no gabinete de Alair Corrêa. Dormiu em Búzios, onde na sexta-feira participou de lançamento do Lidera Rio com prefeito buziano, André Granado, secretário estadual de Turismo, Cláudio Magnavita e Alair. Faltou Andinho de Arraial. O projeto de excelente iniciativa busca integrar a região em roteiro turístico e melhorar a capacitação do trade. Estamos na torcida.

 

 

 

 

Ministro II

O ministro é nordestino, de Alagoas. Não conhecia a Região dos Lagos. Muito menos a tão famosa Armação dos Búzios. Ficou bem impressionado: "dormi de frente para o mar. Fotografei e postei nas redes sociais, foram vários comentários e curtidas. Estou encantado. Precisamos divulgar mais essa região" - disse Lages. Zé Márcio, secretário de Turismo de Búzios, estava ao lado ouviu atento. Abriu um largo sorriso.

 

 

 

 

Ministro III

O ministro Vinícius Lages chamou Alair Corrêa de "guerreiro corajoso". Foi no discurso em Búzios, ao elogiar a atitude pioneira de construir o aeroporto em Cabo Frio. Na época, aquilo não era visto como prioridade e todos acreditavam que seria um elefante branco.Vinícius ficou bem impressionado também com o projeto do restaurante flutuante que vai ficar na ilha dos Papagaios.

 

 

 

 

 

Demissão no governo Alair

Maurício Maia pediu demissão do cargo de secretário da Dignidade de Cabo Frio. Há bastante tempo, Maia vinha se queixando da falta de espaço no governo. Somados a isso, o comparativo salarial. Maurício é administrador em final de carreira do INSS, com salário que somam mais que o dobro dos vencimentos de um gestor municipal. Pediu para sair. Retorna ao antigo posto no início de outubro. Por enquanto, disse que vai dar consultoria ao prefeito. Fez questão de destacar que continua no grupo. Apenas, se tornou "um servidor caro aos cofres do município".

 

 

 

 

Lindbergh mantém confiança

Na série de entrevistas entre os candidatos a governador que vem sendo realizado numa parceria entre Litoral News, Portal RC24h, Folha dos Lagos e Rádio Cabo Frio AM, o senador petista Lindbergh Farias desmentiu qualquer possibilidade de jogar a toalha e apoiar Crivella, conforme os assessores do PRB vinham anunciando. Está tão convicto que se recusa a cogitar até quem apoiaria num eventual segundo turno entre Garotinho (PR) e Pezão (PMDB): "Eu tenho certeza que estarei no segundo turno. O povo do Rio de Janeiro nas vésperas das eleições, tem histórico de virada. Foi assim com Brizola, com Gabeira. Eu aposto nesse movimento" - disse o petista.

 

 

 

Indiscreta

Acho que Lindbergh (PT) fez uma leve aplicação de preenchimento ou botox. Ficou bem discreto, mas eu percebi. O que impressiona é que ele é novo e muito bonito. Não creio que precisasse. Tem apenas 44 anos. Mas parece ser a nova onda entre os políticos galãs. Tem um bonitão de Cabo Frio que também aderiu. Esse eu conto outro dia.

 

 

 

 

Tarcísio franco atirador

Na série de entrevistas aos candidatos, Tarcísio Mota foi acompanhado de Claudio Leitão, da executiva do PSOL de Cabo Frio. Claudio também já foi candidato a prefeito na cidade. Depois da participação foram ao Parada Obrigatória. Tarcísio tem um discurso radical e defende a quebra de contratos com a Via Lagos, Maracanã, 1001 entre outros. Leitão adora. Estudantes do Rui Barbosa também demostraram afinidades com o candidato. 

 

 

 

Entrevistas

Esta semana as entrevistas serão com os candidatos a deputado federal. Começa com Dr Paulo César (PR), na segunda-feira (22), às 10h.Walmir Porto (PR), na terça-feira. Delma Jardim, dia 24, Marquinho Mendes, na quinta-feira (25). Os candidatos a governador Pezão (PMDB) e Garotinho (PR) estão sendo remarcados.  

 

 

 

 

Lembrou Brizola

Quem não viu Garotinho essa semana no RJTV2, veja. Um show de cinismo e capacidade extrema de argumentação sob pressão. Estava disposto a morrer atirando e o fez. Lembrou Brizola nos áureos tempos. Ele tem todos os defeitos do mundo, mas vê-lo confrontar a Globo é impagável. Jogou na cara de Mariana Gross a investigação do Polícia Federal contra  a emissora, sobre dívida de mais de 800 milhões e sobre apoio à ditadura. Foi divertido.
 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias