Espaço Educação Para o Esporte de Arraial do Cabo abre inscrições para novas atividades

As aulas são gratuitas e começam nesta segunda-feira (22)


Arraial do Cabo abre inscrições para as aulas gratuitas do projeto Espaço Educação para o Esporte, a partir desta segunda-feira (22). São diversas modalidades esportivas: jiu-jítsu, futebol, vôlei, futevôlei, taekwondo, capoeira, handebol, muay thai e ginástica.

O Esporte é um projeto municipal que tem por finalidade contribuir para a integração dos participantes na plenitude da vida social, na promoção da saúde, educação e na preservação do meio ambiente.


Para participar, as inscrições estão sendo feitas a partir desta segunda-feira (22), no Estádio Barcelão, de 8h às 17h. O pai ou responsável pelo aluno deve levar a cópia da RG, CPF e uma foto 3x4.


As atividades físicas e esportivas são realizadas no tempo livre dos alunos da rede escolar do município de modo voluntário, com idade a partir dos quatros anos, e acontece em horários alternativos para que todos possam participar. Além das novas atividades do Espaço Educação para o Esporte, no distrito de Monte Alto também tem futebol pelo projeto federal Segundo Tempo. 


As inscrições são feitas no dia das aulas com o professor, na quadra da praça local, nos seguintes dias e horários: segunda e sexta-feira, de 9h às 11h30, e  quarta e sexta, de 14h às 17h.


O projeto Espaço Educação para o Esporte oferece todo material necessário para as práticas esportivas tais como: bolas de vôlei, handebol, futebol, futevôlei, saco de pancada, protetor de tórax, raquete, luva, capacete, rede, cones, bambolê, colchonetes. 


Locais das atividades:


Futevôlei: Quadra da Praça do Adolpho (bairro Canaã), segunda e quarta-feira, de 9h às 11h e das 18hs às 20h; 

Muay Thai: Estádio Barcelão, terça e quinta-feira, das 20h às 22h;  

Jui -jitsu: Estádio Barcelão, terça e quinta-feira, das 18h às 20h;

Capoeira: Praça de Monte Alto, segunda e quarta-feira, das 17h às 18h30; 

Taekwondo: Estádio Barcelão, terça e quinta-feira, de 09h às 11h e das 14h às 16h; 

Ginástica: Estádio Barcelão, segunda e quarta-feira, de 08h às 09h e de 15h às 16h; 

Futebol Society: Praça Olívia Vidal, de segunda à quinta-feira, de 09h às 11h e de 14h às 16h; 

Futebol feminino: Estádio Barcelão, terça e quinta-feira, de 15h às 19h; 

Vôlei: Quadra da Praça do Adolpho (bairro Canaã), terça e quinta-feira, de 08h às 10h30 e  de 15h às 16h30; 

Handebol: ainda não foi definido o local. O mesmo acontece com as aulas de ginástica e futebol, no Distrito de Figueira.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias