Competição de futsal dos Jogos Estudantis terá início no próximo domingo em Cabo Frio

Mais de 20 instituições estarão presentes no primeiro dia do futsal no ginásio Aracy Machado; natação, do "Crescendo com o Esporte" contou com 200 alunos


Terá início no próximo domingo (21) a competição de futsal dos Jogos Estudantis, promovidos pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.
 
A disputa, a segunda dos Jogos Estudantis deste ano, começa às 8h no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, e contará com 20 instituições das 30 presentes na competição.
 
Durante todo o dia serão 17 partidas. O primeiro jogo será às 8h na categoria masculina sub 14, entre a Escola Canto dos Pássaros e a Escola Municipal Profº Edílson Duarte. A última partida do dia será na categoria adulta entre o Colégio Estadual Miguel Couto e a Universidade Estácio de Sá.
 
Santa Rosa leva a melhor na natação
 
Na manhã do último domingo, foi realizada a competição de natação no núcleo do projeto "Crescendo com o Esporte", contando com a presença de mais de 200 alunos.
 
Quem se destacou foi o Instituto Santa Rosa, ficando em primeiro lugar no geral com 77 pontos. A Escola Municipal Profº Edilson Duarte terminou em segundo, com 45 pontos. Em terceiro lugar, a Escola Municipal Américo Vespúcio ficou com 37 na pontuação da natação.
 
Confira a classificação geral dos Jogos Estudantis:
 
Santa Rosa – 6 pontos
Edilson Duarte – 4 pontos
Américo Vespúcio – 3 pontos
Márcia Francesconi – 2 pontos
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias