47ª edição da Corrida Rústica movimenta São Pedro da Aldeia no domingo (21)

Interessados podem se inscrever por site ou na secretaria do Centro Recreativo; os 200 primeiros inscritos ganham camiseta do evento


A tradicional Corrida Rústica do Centro Recreativo Gaivota será realizada no próximo domingo (21), em São Pedro da Aldeia. O percurso de 8 quilômetros terá início às 9 horas e a largada será em frente ao C. R. Gaivota, na Avenida Aeronaval, s/nº, no bairro São José. A corrida está em sua 47ª edição e comemora os 47 anos do Centro Recreativo. 

Os interessados podem se inscrever pelo portal www.crgaivota.com.br ou na secretaria do Centro Recreativo. A taxa de inscrição é de R$ 20 para sócios e R$ 25 para os não sócios. Os 200 primeiros inscritos ganham camiseta alusiva ao evento. A idade mínima para participar da prova é de 16 anos, sendo necessária a autorização do responsável.

O número máximo de participantes está limitado à 300. Postos de água no percurso da prova e na chegada estarão à disposição de todos. A premiação do Geral Masculino, Geral Feminino e Por Equipe será realizada por meio de troféus para 1º, 2º e 3º lugares. A premiação das faixas etárias e atleta de maior idade serão feitas por meio de troféus para o 1º lugar, masculino e feminino. As equipes podem ser compostas por, no mínimo, quatro atletas. 

Para mais informações sobre a Corrida, acesse o site www.crgaivota.com.br ou entre em contato pelo telefone (22) 2621 4067. O Centro Recreativo Gaivota visa apoiar atividades de caráter social, cultural, esportivo e recreativo para a diversão em família, conquista de resultados e de uma vida melhor.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias