Conexão Búzios x Peru em ação durante workshop

Ações de divulgação pelo Convention do balneário não param, como distribuição de material promocional e contato direto com os profissionais do turismo


O Búzios Convention & Visitors Bureal (BC&VB) está desde as 9h de hoje (16) representando o balneário mais famoso do Rio na embaixada do Brasil, em Lima, no Peru, durante o Workshop Brasil Destino Sensacional, que recebe mais de 300 profissionais do setor turístico internacional.

Na segunda-feira (15) o diretor executivo da instituição, Cristiano Marques, participou de um jantar com o embaixador do Brasil no país, Carlos Lazary, e durante o evento, fará, junto a equipe do Búzios Convention, a distribuição de material promocional, contato direto com os profissionais do turismo, e ainda haverá um momento para explanação sobre Búzios; suas belezas naturais, a estrutura hoteleira, gastronômica, e de serviços da cidade.

Só em 2009, o Brasil recebeu 78.975 turistas do Peru. Dados do IPK (World Travel Monitor) que revelaram que houve crescimento de 9,1% no número de viagens internacionais realizadas pelos peruanos entre 2007 e 2008. Ainda não há dados oficiais referentes a 2014, mas espera-se que esse numero tenha triplicado.

O estudo também aponta que 63% desses turistas pretendem viajar para países da América do Sul e a principal motivação dos turistas peruanos que visitam o Brasil é o lazer (60%) em destino de sol e praia.
Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias