A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session05a9532fe5a31025a4cb45675ec15a67a39ffbbb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio, espera classificação com sequência de jogos em casa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio, espera classificação com sequência de jogos em casa

Jogadores pedem apoio da torcida em jogo decisivo pela Liga Futsal


A ADDP Cabo Frio tem uma importante sequência de jogos em casa pela Liga Nacional Futsal. Após dois jogos fora de casa, contra o Corinthians e Brasil Kirin, a ADDP Cabo Frio volta jogar diante da sua torcida, nesta quarta-feira (17), diante do Floripa, às 20h, no Alfredo Barreto. Ao todo serão três jogos.

 

Em 12º, com 18 pontos conquistados, os cabofrienses querem garantir a classificação nesses jogos para não depender de nenhum resultado nas rodadas finais. A partida desta quarta pode marcar a classificação da equipe para a próxima fase, sem depender de outros resultados. Uma vitória deixa o time matematicamente classificado. 


"Temos três partidas em casa e nossa intenção é a mesma dos jogos fora, que é pontuar o máximo possível para conquistarmos nossa classificação. Serão três jogos muito difíceis em casa, já que vamos enfrentar equipes qualificadas no mesmo nível dos adversários anteriores", disse o fixo Vinícius.


O ala/pivô Fabrício também espera vencer para conquistar antecipadamente a classificação e também para que o clube cabofriense suba na tabela, já que atualmente a equipe está na 12ª colocação. Artilheiro da equipe na competição com cinco gols marcados, Fabrício elogiou a torcida cabofriense, que tem tido média de mais de mil espectadores por partida

 

"Nossa expectativa para esta partida é grande e espero que possamos conquistar uma vitória para nos classificarmos. Tivemos três derrotas seguidas e voltarmos a jogar em casa com a nossa torcida e vamos em busca dos três pontos. Sabemos da importância de se manter vencendo para a sequência da competição e por isso peço para que possam encher o ginásio e nos empurrar para a vitória", disse o camisa 8.

 

Nos últimos três jogos a ADDP Cabo Frio não conseguiu sair vitoriosa. Os cabofrienses perderam para Blumenau, Corinthians e Brasil Kirin, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias