Confira a programação de cinema para Cabo Frio e Búzios

Segunda, quarta e terça-feira todos pagam meia entrada nos cinemas de Cabo Frio


Multiplex Park Lagos
 
Sala 1 - Tartarugas Ninja (3D)
 
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. Classificação: 10 anos. Sessões: (Dublado) 15h30, 17h30 e 19h30.
 
Sala 1 - Os Mercenários 3 (Dublado)
 
Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto dos mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um poderoso traficante de armas, co-fundador dos Mercenários, e que todos pensavam estar morto há anos. Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe para combater o poderoso vilão. Classificação: 14 anos. Sessão: 21h30.

Sala 2 - Os Mercenários 3 (Dublado)
 
Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto dos mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um poderoso traficante de armas, co-fundador dos Mercenários, e que todos pensavam estar morto há anos. Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe para combater o poderoso vilão. Classificação: 14 anos. Sessão: 15h.

Sala 2 - No Olho do Tornado (Dublado)

Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem. Sessão: 17h30

Sala 3 – Hércules

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. Classificação: 14 anos. Sessões: (Dublada) 13h, 15h, 17h e 19h; (Legendada) 21h.
 
Sala 4 –  Hércules

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. Classificação: 14 anos. Sessões: (Dublada) 13h30, 15h30, 17h30 e 19h30; (Legendada) 21h30.
 
O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

Hércules - 3D (Dublado)
 
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h30 e 21h30; sábado e domingo, às 17h30, 19h30 e 21h30.

Anjos da Lei 2 (Dublado)

Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h10 e 21h20; sábado e domingo, às 17h, 19h10 e 21h20.

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

The Rover - A Caçada

Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas. Sessões: sábado 19h, domingo 21h e quinta 21h.
 
Que estranho chamar-se Frederico

Ettore Scola retrata a vida e obra de Federico Fellini. No vigésimo aniversário da morte de Fellini, o filme é uma das homenagens do festival de Veneza para o grande mestre italiano de cinema. Com imagens de arquivo e uma retrospectiva desde a estreia do cineasta em 1939, como jovem designer, até seu quinto Oscar em 1993, o filme é feito de fragmentos, impressões e momentos reconstruídos através da imagem. Sessões: sexta 21h, sábado 21h e domingo 19h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias