Semana do Orgulho LGBT é aberta com mostra fotográfica

As fotos impressas estão expostas em uma das salas do Centro Cultural Charitas


Foi dada a largada na Semana do Orgulho LGBT na noite de quarta-feira (3), com a mostra fotográfica do material produzido por Tatiana Grynberg nas nove edições anteriores. As fotos impressas estão expostas em uma das salas do Centro Cultural Charitas e somente na noite de abertura, slides com um material bem mais diverso foi exibido para convidados.
 
A programação continua na noite desta quinta-feira (4) com abertura do Fórum das Ongs LGBTs da Baixada Litorânea, às 19h, seguida de festa, no quiosque Bambu. No sábado (6), a partir das 23h, tem Bambu Itinerante, no Camping Bosque Clube , na Avenida Wilson Mendes.
 
A programação da Semana encerra-se em alto estilo com a realização da X Parada do Orgulho LGBT, no domingo (7), com concentração a partir das 14h na Duna Boa Vista (Duna Preta), na Praia do Forte, com trios elétricos, DJ's, drags queens, e show da cantora Kelly Key. O tema deste ano é "Vote contra a homofobia, Eleja quem te representa".
 
O presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, acredita que o tema escolhido é bastante pontual. "Diante dos fatos que tem ocorrido, é cada vez mais importante a mobilização da comunidade LGBT para a escolha de candidatos comprometidos com a nossa pauta" afirmou Rodolpho.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias